18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Glassdrive / Q8 / Anicolor Cycling Team - Estrutura de Águeda fecha a época em Mortágua participando na homenagem a Pedro Silva

 
Glassdrive / Q8 / Anicolor fecha a época em Mortágua participando na homenagem a Pedro Silva
 
A Equipa Profissional de Ciclismo Glassdrive / Q8 / Anicolor vai disputar amanhã, dia 16 de setembro, a 21.ª edição do Grande Prémio de Ciclismo de Mortágua, corrida que presta homenagem a Pedro Silva, ex-corredor profissional natural desta terra e que partiu há dois anos. Será a última prova da época de 2023, que vai percorrer o concelho de Mortágua ao longo de 144 km exigentes. 
 
Como infelizmente alguns corredores da equipa estão doentes, vão alinhar apenas quatro atletas neste sábado. São eles Luís Mendonça, Frederico Figueiredo, Pedro Silva e Duarte Domingues. 
​​​​​​​
O Grande Prémio de Ciclismo de Mortágua vai partir às 12H00 da frente da Câmara Municipal, para 144 km que se esperam duros, com três Prémios de Montanha de 3.ª categoria. Há um circuito final, terminando a prova à terceira passagem pela meta, na Avenida dos Bombeiros Voluntários. A chegada está prevista para as 15H36.  
 
Espera-se mais um grande dia de ciclismo, que terá também o objetivo de homenagear Pedro Silva, corredor que deixou a sua marca na modalidade. 
 
Rúben Pereira, diretor desportivo da Glassdrive / Q8 / Anicolor: “O Grande Prémio de Ciclismo de Mortágua – Pedro Silva é uma corrida que fecha a época, também importante porque se realiza em memória de Pedro Silva, alguém que marcou a história do ciclismo. Temos alguns ciclistas que estão doentes, o que nos limita um pouco para esta última corrida do ano. Mas tudo iremos fazer para terminar a prova com um bom resultado”.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 20:35:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...