18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O quarto passeio de BTT nocturno desta temporada realizou-se no Ameixial

Na passada quinta-feira catorze de Agosto teve lugar no Ameixial o quarto passeio de BTT noturno de 2014, este ano voltou a ser integrado no programa dos “Festejos de Verão Ameixial” do Grupo Desportivo Ameixialense.

 

A concentração foi junto da sede do Grupo Desportivo Ameixialense de onde teve inicio o passeio. O percurso foi cerca de 22km, com passagem por Azinhal dos Mouros,  Tavilhão,   Revezes e  o regresso ao Ameixial.

 

No no final em vez do habitual lanche foi servido um jantar aos participantes oferecido  pelo Grupo Desportivo Ameixialense e Junta de Freguesia do Ameixial.

 

O próximo passeio é no Sábado dia 30 de Agosto na Loja FunBike no sitio das Benfarras junto ao Bistro Oasis na E.N.125.

 

Estes passeios de BTT nocturnos são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com apoio das Juntas de Freguesia, Câmara Municipal de Loulé, Clubes locais e lojas colaboradoras. As inscrições são gratuitas e feitas no local do passeio pelas 20h45, sendo o inicio as 21h15 e com uma duração de duas horas.

 

É com o maior prazer que convidamos a todos, a estarem presentes nestes magníficos encontros de BTT.

 

Para mais informação, devem os interessados visitar o sítio da internet www.bttloule.comonde nos dias anteriores a data do passeio será publicado mais detalhes acerca do mesmo.

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 13:23:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...