13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional Absoluto

 
Nos próximos dias 23 e 24 de Junho irá realizar-se o Campeonato Nacional de Florete e Sabre Sénior, que decorrerá pelo 2º ano consecutivo no Fórum Luis de Camões numa organização conjunta da Academia de Esgrima João Gomes e da Federação Portuguesa de Esgrima, apoiados pela Camara Municipal da Amadora.

A Cidade da Amadora irá fazer-se representar com um forte contingente da Academia de Esgrima João Gomes, que pretende defender os títulos nacionais de Florete e Sabre conquistados no ano passado. São esperados cerca de uma centena de atletas dos clubes de Portugal continental e ilhas.

No sábado às 11h30 iniciam-se as provas individuais de Florete masculino e feminino que serão disputadas até se chegar aos 4 finalistas. Pelas 15h00, ainda no sábado, teremos as provas de Sabre masculino e feminino que serão disputadas também até aos 4 finalistas.

Pelas 18h00 inicia-se a Cerimonia das Finais com as meias-finais e finais masculinas e femininas de Florete e Sabre.

No domingo é dia das provas por Equipas. Pela manhã disputa-se o título masculino e feminino de Florete e a tarde será dedicada ao sabre masculino e feminino. 
 
Programa Completo
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 13:52:10

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...