15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

FC Porto vence Tottenham e segue para quartos-de-final no EA Sports FIFA 20 Stay and Play Cup

 

 

O pontapé de saída foi dado e já temos os apurados para os quartos-de-final daquele que é o mega torneio virtual que junta alguns dos melhores clubes da Europa.

 

Fábio Silva, representante do FC Porto, bateu Serge Aurier, do Tottenham, por 3-2, nos “oitavos” do EA Sports FIFA 20 Stay and Play Cup e segue na competição. Foi no início da partida que o avatar de Moussa Marega marcou dois golos do FC Porto conseguindo um empate 2-2 antes do intervalo. Sem mais goleadas registadas, o jogo seguiu para “golo de ouro” e foi após 8 minutos virtuais que o próprio Fábio Silva marcou o tento decisivo garantindo a presença do FC Porto nos quartos-de-final.

 

"Foi um bom jogo e ganhei. Foi um prazer jogar contra o Aurier, porque é um jogador de bom nível. Agora é desfrutar da vitória e seguir para o próximo jogo", comentou Fábio Silva aos moderadores do torneio, após a conquista da vitória. O avançado dos dragões segue agora para os quartos de final do EA Sports FIFA 20 Stay and Play Cup, onde espera pelo adversário que ficará decidido no jogo entre Ajax (Dest) e Copenhaga (Daramy).

 

Hoje, dia 17 de abril, será o dia de João Félix entrar em campo pelo Atlético de Madrid onde irá defrontar Bruno Guimaraes do Lyon. Recorde-se que a final está agendada para dia 19 de abril e será transmitido no canal de Twitch da EA SPORTS aqui. Quem será coroado com a taça #STAYANDPLAY?

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 28 de fevereiro de 2021 – 09:53:32

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...