12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Conferência de Imprensa 4ª Taça do Mundo e 7º Open Internacional - Cantanhede 2017

 

 

Decorreu ontem, dia 17 de maio, no Salão Nobre do Município de Cantanhede, a Conferência de Imprensa de divulgação da 4ª Taça do Mundo e 7º Open Internacional de Ginástica Aeróbica - Cantanhede 2017.

 

 

A mesa foi composta por Sofia Costa, Diretora Técnica da disciplina Ginástica Aeróbica, em representação da Federação de Ginástica de Portugal, João Dias, Presidente do clube CantanhedeGym, Helena Teodósio, Vice-Presidente Câmara Municipal de Cantanhede e Raul Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Mira. 


A edição deste ano, que se realizará de 25 a 28 de Maio, no Pavilhão "Os Marialvas", conta com um enorme aumento de países inscritos e participantes (682 participantes, em representação de 23 países), fazendo parte dessa lista, alguns Campeões do Mundo e da Europa em várias categorias e escalões.

 


Presente esteve ainda Maria Dias, ginasta Sénior do clube local, que irá integrar a delegação portuguesa que irá participar na Taça do Mundo.


A delegação será composta por:


Ginastas Seniores
Beatriz Brandão (Trio e Grupo) – A4G
Fábio Lima (Individual Masculino e Par Misto) – CAGPD
Inês Botelho (Grupo) - CAGPD
Maria Coutinho (Trio e Grupo) – A4G
Maria Dias (Trio e Grupo) - ACG
Sara Silva (Individual Feminino, Par Misto e Grupo) - CAGPD


Treinador
Rui Cardoso


Juiz
Maria Félix
Tânia Mendes


Chefe de Delegação
Virgílio Almeida 


Este grande evento gímnico será organizado, uma vez mais, pela Federação de Ginástica de Portugal, Academia CantanhedeGym e Câmara Municipal de Cantanhede, com o importante apoio de várias entidades e empresas.

 

 


 

segunda-feira, 23 de outubro de 2017 – 22:19:13

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...