13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pavilhão Cheio para assistir ao Campeonato da Europa

 

Apenas3 semanas após o início da venda e a mais de 1 mês do arranque da competição, os bilhetes para assistir à Final de Equipas Seniores (Mistas, Femininas e Masculinas) do Campeonato da Europa de Teamgym 2018, agendada para o dia 20 de outubro, estão esgotados.

 

Para os restantes dias da prova, 17 (Qualificação Equipas Juniores), 18 (Qualificação Equipas Seniores) e 19 (Final Equipas Juniores) de outubro, existe um número limitado de bilhetes, cuja venda está ao encargo da parceira da Federação de Ginástica de Portugal, Cosmos – Viagens e Turismo. Prevê-se que os cerca de 2000 lugares disponíveis na infraestrutura odivelense estejam todos ocupados ao longo dos 4 dias de competição.

 

O Campeonato da Europa de Teamgym cumpre-se entre os dias 17 e 20 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. O maior evento internacional desta disciplina reúne mais de 850 participantes ao longo dos 4 dias de competição, num total de 51 equipas em representação de 16 Países (Recorde de Participação). Portugal vai estar representado por 3 Equipas: Masculina e Mista no escalão Sénior e Mista no escalão Júnior.

 

A disciplina Teamgym é realizada em equipas Masculinas, Femininas ou Mistas, compostas por 10 ginastas, sendo que cada equipa pode fazer-se acompanhar por 2 ginastas suplentes (o número máximo é de 12 ginastas por equipa). Ao longo da competição, tanto nas qualificações como nas finais, cada uma destas equipas apresenta-se em 3 especialidades: Solo, Tumbling e Mini Trampolim.

 

Face à elevada procura de bilhetes, a expetativa em torno da competição começa a aumentar. Perspetiva-se 4 dias de muita emoção e com uma grande atmosfera de apoio aos ginastas, criada pelas bancadas recheadas em Odivelas.

 

Periodicidade Diária

sábado, 25 de maio de 2019 – 06:06:25

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...