Peugeot Golf Tour Portugal 2017: Aposta renovada com novos contornos

 

A PEUGEOT prepara a realização, pelo 5º ano consecutivo, do PEUGEOT GOLF TOUR PORTUGAL, iniciativa de golfe amador que tem crescido em dimensão e importância, reforçando a ligação da marca a este desporto. A nova temporada disputa-se já a partir do próximo dia 25 de março, adoptando um novo formato, com dois torneios de apuramento que, em 2017, darão acesso ao PRO-AM do Open de Portugal @ Morgado Golf Resort.

 

É já no próximo dia 25 que tem início a 5ª edição do PEUGEOT GOLF TOUR PORTUGAL, iniciativa do golfe amador concebida e levada a cabo pela PEUGEOT Portugal, a qual apresenta um conjunto de novidades face ao projeto levado a cabo nas suas anteriores edições.

 

A começar pelo formato, uma vez que nesta temporada irão realizar-se dois torneios de pares, o primeiro deles a ter lugar a 25 de março, no Clube de Campo da Aroeira (Aroeira 1),e o segundo a 1 de abril, no Oporto Golf Club. Nestes dois torneios serão apuradas três duplas que irão disputar o PRO-AM do Open de Portugal @ Morgado Golf Resort, a 10 de maio, prova que este ano se realiza em antecipação ao mais abrangente evento integrado no European Tour.

 

“É inegável o crescendo de importância e notoriedade do PEUGEOT GOLF TOUR PORTUGAL, conceito que não só permite dar destaque aos melhores golfistas amadores nacionais, como nos permite reforçar o envolvimento da PEUGEOT junto dos nossos clientes, muitos deles amantes da modalidade”, refere Jorge Tomé, Diretor Geral da Peugeot Portugal e Espanha.“A aposta no golfe amador assumiu, por isso, uma forte linha de continuidade, com a particularidade de levar os apurados à disputa de uma ronda de um torneio nacional histórico – o PRO-AM do Open de Portugal @ Morgado Golf Resort – que este ano volta a integrar o circuito europeu, num regresso que se saúda.”

 

Disputado no formato Texas Scramble, cada Torneio de Pares PEUGEOT GOLF TOUR PORTUGAL irá premiar as 3melhores duplas na classificação Net e outras tantas em Gross, para além de atribuir prémios ao “Longuest drive” e ao “Nearest to the pin”.

 

Para o PRO-AM do Open de Portugal @ Morgado Golf Resort será apurada a melhor dupla da classificação Net de ambos os eventos (Aroeira e Oporto), sendo ainda escolhida uma terceira dupla no âmbito do sorteio “Lucky Looser” que assim, e de acordo com o factor sorte, se juntará às restantes duplas.

 

Acrescente-se que após sete anos de interregno, o Open de Portugal de Golfe regressa este ano, integrando o calendário do European Tour, num evento a realizar de 11 a 14 de maio. A anterior edição teve lugar em 2010 no campo da Penha Longa (Sintra). Os vencedores de ambas as provas de qualificação poderão assistir a este imperdível evento a convite da PEUGEOT Portugal, num prémio que inclui a estadia em hotel e o acesso à zona VIP.

 

Modalidade abraçada por Jean-Pierre Peugeot em 1929, quando este responsável criou o primeiro Golfe de empresa, a nível nacional a PEUGEOT tem uma cada vez mais forte ligação com a Federação Portuguesa de Golfe, iniciada em 2012. A FPG conta com diversas unidades de modelos PEUGEOT com o estatuto de “Viatura Oficial” em todos os eventos por si organizados, nomeadamente uma unidade do novo PEUGEOT TRAVELLER atribuída ao “DRIVE - Projecto de Desenvolvimento Juvenil”, que visa encontrar os futuros campeões de golfe e dinamizar a modalidade entre as camadas mais jovens do nosso país.

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...