18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Europeu Sub-20 Valongo: Assinatura do Protocolo de Organizaçã​o na terça-feir​a

Entre os dias 6 a 11 de outubro, Portugal vai receber pela 11ª vez a organização do Campeonato da Europa Sub-20 de hóquei em patins, o que não acontecia desde 2003, quando Vale de Cambra foi sede de um dos 17 títulos europeus conquistados pela Seleção Nacional.

 

Sucedendo às cidades de Lisboa, Paço de Arcos, Barcelos, Anadia, Sesimbra, Porto e Vale de Cambra, caberá desta feita ao Município de Valongo acolher esta competição que os Sub-20 de Portugal tentarão vencer pela quarta vez consecutiva, após os triunfos na Alemanha (2008), Itália (2010) e França (2012).

 

A cerimónia de assinatura do Protocolo de Organização do Campeonato da Europa Sub-20 de hóquei em patins’2014 terá lugar na próxima terça-feira, 29 de julho, pelas 11h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Valongo. Nesta cerimónia marcarão presença o Dr. José Manuel Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Valongo, Fernando Claro, Presidente da Federação de Patinagem de Portugal, e Celestino Brito, Presidente da Associação de Patinagem do Porto.

 


A organização da competição contará, também, com a colaboração da Associação Desportiva de Valongo.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 00:49:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...