2º Campeonato Nacional 3x3 - inscrições até 1 de julho

A Federação de Patinagem de Portugal vai organizar o 2º Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 3x3. Esta iniciativa, que irá decorrer ao longo do mês de julho, pretende implementar a vertente 3x3, cativar ex-atletas, manter um quadro competitivo inovador e promover o Hóquei em Patins junto da população, através de uma variante simplificada e dinâmica.



A competição irá decorrer a 11 e 12 de julho, no Rinque Parque do Mato, em Avanca, e a 18 e 19 de julho, no Rinque do Jardim de Paço de Arcos. O Nacional 3x3 disputa-se no escalão de Seniores mas poderão participar atletas (federados/não federados/masculinos/femininos) nascidos em 1999 e anteriormente.



As inscrições, que deverão ser efetuadas através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., encontram-se abertas até 1 de julho e têm como limite máximo 32 equipas.


 

Na primeira edição do Campeonato Nacional 3x3, que se realizou em 2014, os “Amigos da Onça” sagraram-se campeões. Mais informações no portal oficial da Federação de Patinagem de Portugal, em www.fpp.pt.
 
 
Regulamento
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...