18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Sub 17

 

Após conclusão de todos os campeonatos distritais / regionais, e conforme determina o 1.2.1 do Artigo 53º do regulamento Geral de Hóquei em Patins só podem ser consideradas as equipas que tenham concluído os respectivos Campeonatos Distritais/Regionais.

 

Desta forma, concluíram o Campeonato Regional de Sub 17 da AP Minho, 8 clubes e não 9 conforme divulgado. Face ao exposto a fórmula de cálculo do número de clubes apurados por Associação, é alterada na sua globalidade, o que provoca as alterações no número de clubes apurados por Associação que constam do quadro anexo.

 

Os resultados determinam a perda de um clube pela AP Aveiro, sendo transferido para a AP Lisboa. Esta alteração ocorre depois de considerados os números inteiros, procedendo-se à contabilização das milésimas:

  • AP Aveiro - ,529
  • AP Lisboa - ,529
  •  

Ocorrendo o empate, determina o 1.2.2 do Artigo atrás referido que, se houver Associações de Patinagem com igual percentual, tem vantagem a Associação em cujos campeonatos, na época em questão, tenha participado um maior número de clubes, no conjunto das quatro categorias, assim AP Aveiro com 36 clubes e AP Lisboa com 100 clubes, faz com que sejam apurados 10 clubes desta última Associação, para o Campeonato Nacional de Sub 17.

 

Periodicidade Diária

domingo, 3 de março de 2024 – 23:04:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...