18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EliteCup: FC Porto 9-3 UD Oliveirense

 

A segunda meia final da Elite Cup colocou frente a frente FC Porto e UD Oliveirense.


O Porto entrou forte e nos primeiros 10 minutos da partida já se encontrava na frente por três golos, com os mesmos a serem apontados, respetivamente, por Rafa, Hélder Nunes e Reinaldo Garcia. Ton Baliu alargou a vantagem quando faltavam 9:27 minutos para o final do primeiro tempo. Vitor Hugo e Toni Baliu aumentaram o marcador para os 6-0, tendo Jepi reduzido para o Oliveirense já no final da primeira parte. Resultado ao intervalo: 6-1.


A segunda parte recomeçou com novo golo do FC Porto, desta feita na conversão de um livre direto por Hélder Nunes, com Pablo Cancela a fazer o 7-2. Manteve-se a toada com mais dois golos: Gonçalo Alves para o Porto e Ricardo Barreiros para a Oliveirense. Vitor Hugo encerrou o marcador com o resultado final de 9-3.


O FC Porto defronta então o Sporting CP na Final da Elite Cup enquanto a UD Oliveirense vai disputar com o Benfica o 3º lugar.

 

A partida foi arbitrada por Paulo Rainha (Minho) e Luís Peixoto (Lisboa) e por Orlando Panza (Porto) e Miguel Guilherme (Lisboa) na mesa.

 

A Elite Cup é organizada pela Associação Nacional de Clubes de Patinagem (ANACP) em parceria Câmara Municipal de Coimbra e com o apoio da Associação de Patinagem de Coimbra. A primeira edição da prova, que reúne as oito melhores equipas da última edição do Campeonato Nacional da I Divisão, decorre entre os dias 16 e 18 de Setembro no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra. As entradas têm o custo diário (compreendendo quatro jogos) de dois euros, revertendo na totalidade para a Associação Integrar, de cariz solidário.

Periodicidade Diária

sábado, 24 de fevereiro de 2024 – 03:03:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...