18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EliteCup: HC Turquel 3-2 AD Valongo

 

O primeiro jogo de atribuição de lugares na Classificação Final da Elite Cup colocou frente a frente HC Turquel e AD Valongo na disputa pelo 7º e 8º lugar.


Partida com um início equilibrado em que o marcador só foi inaugurado à passagem dos 10 minutos por intermédio de Janeka (João Silva) a favor do Turquel. Resposta pronta do Valongo com a igualdade a ser restabelecida por João Almeida. Pedro Mendes completou a reviravolta no marcador indo o Valongo para intervalo com a diferença mínima a seu favor.


A segunda parte espelhou o equilíbrio sentido ao longo de todo o jogo, com incerteza no marcador. A três minutos do final Luís Silva volta a empatar o jogo e quando tudo já apontava para a decisão por grandes penalidades, Vasco Luís, na conversão de uma grande penalidade, concretiza uma nova reviravolta no marcador.


O HC Turquel conquistou assim o 7º Lugar na Elite Cup e a AD Valongo o 8º lugar, com o resultado final de 3-2.

 

A partida foi arbitrada por Miguel Guilherme (Lisboa) e Luís Peixoto (Lisboa) e por Joaquim Pinto (Porto) e Orlando Panza (Porto) na mesa.

 

A Elite Cup é organizada pela Associação Nacional de Clubes de Patinagem (ANACP) em parceria Câmara Municipal de Coimbra e com o apoio da Associação de Patinagem de Coimbra. A primeira edição da prova, que reúne as oito melhores equipas da última edição do Campeonato Nacional da I Divisão, decorre entre os dias 16 e 18 de Setembro no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra. As entradas têm o custo diário (compreendendo quatro jogos) de dois euros, revertendo na totalidade para a Associação Integrar, de cariz solidário.

Periodicidade Diária

sábado, 24 de fevereiro de 2024 – 03:06:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...