18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Final a Quatro da Taça de Portugal - Informações

 

No âmbito da realização da Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos, que se realiza nos dias 24 e 25 de junho em Gondomar, a Federação de Patinagem de Portugal vem por este meio divulgar as seguintes informações:

 

Conferência de Imprensa Conjunta

 

A Federação de Patinagem de Portugal convidou os treinadores de Sporting Clube de Tomar/IPT, Associação de Educação Física e Desportiva, Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto a participarem numa conferência de imprensa conjunta no âmbito do lançamento da Final a Quatro da Taça de Portugal. A mesma terá lugar na sala de imprensa do Pavilhão Multiusos de Gondomar, no dia 23 de Junho (sexta-feira), às 17 horas.

 

Bilhetes

 

Cada um dos clubes participantes nas meias-finais (24 de junho) tem direito a 500 ingressos, tendo estes o preço unitário de €10,00 (dando acesso às duas partidas).

 

Os bilhetes para a final (25 de junho) terão o custo de €7,50 e serão colocados à venda no Pavilhão Multiusos de Gondomar, ficando os clubes apurados para o jogo decisivo com direito à reserva de 500 bilhetes cada.

 

Horários

 

Considerando a grelha televisiva da TVI24, que irá transmitir as três partidas desta Final a Quatro, os horários dos jogos serão os seguintes:

 

24 de junho

14h15 – SC Tomar / IPT vs AE Física D

18h30 – SL Benfica vs FC Porto Fidelidade

 

25 de junho

19h30 - Final

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:12:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...