15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Covid-19: Acompanhamento das Competições de Hóquei em Patins

 

A Federação de Patinagem de Portugal e os Clubes da 1ª Divisão de Hóquei em Patins voltaram a reunir esta terça-feira, por vídeo conferência.

 

Empenhados em construir soluções que valorizem o hóquei em patins, a reunião permitiu trabalhar em conjunto diferentes cenários para a conclusão da época 2019/20, bem como diferentes cenários para a próxima época – 2020/21.

 

Conscientes que a situação de pandemia que vivemos atualmente terá influência na tomada de decisão sobre a retoma das competições, serão realizadas reuniões quinzenais que acompanhem a evolução do estado de emergência e permitam avaliar as opções e tomar decisões atempadamente.

 

Neste sentido, a próxima reunião acontecerá a 28 de abril.

 

Ficou ainda acordado que, de forma a minimizar o impacto da situação atual nos Clubes e atletas, uma decisão final sobre a retoma das competições será tomada até 18 maio.

 

A Federação de Patinagem de Portugal irá, também, iniciar conversações com os Clubes das restantes competições de Seniores, Masculinos e Femininos, estando a próxima reunião agendada com os Clubes de Seniores Femininos para a próxima 5ª feira.

 

Luís Sénica,

Presidente da Federação de Patinagem de Portugal

Periodicidade Diária

segunda-feira, 8 de março de 2021 – 18:18:47

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...