18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

SL Benfica conquista Supertaça Feminina em Tomar

O SL Benfica conquistou o primeiro troféu nacional da época 2014/2015 dos Seniores Femininos de hóquei em patins. Este sábado, 8 de novembro, em Tomar, a formação lisboeta venceu (10-1) a AD Sanjoanense e conquistou a edição 21 da Supertaça Feminina.

 

Nesta partida que reeditou a Supertaça da temporada passada, voltou a ser o SL Benfica a levar a melhor, desta feita com uma goleada por 10-1. No Pavilhão Jácome Ratton, em Tomar, a primeira parte do desafio entre o Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal, o SL Benfica, e o finalista vencido da Taça de Portugal, a AD Sanjoanense, brindou os espectadores com apenas um golo, o de Rita Lopes que inaugurou o marcador e colocou o SL Benfica na frente (1-0).

 

Na etapa complementar, o conjunto lisboeta avançou para a goleada com Rita Lopes a marcar por mais três ocasiões, Marlene Sousa a faturar por duas vezes e Inês Vieira, Marta Vieira, Andreia Dâmaso e Sofia Cabrita a marcarem um golo cada. O tento solitário da formação de São João da Madeira foi apontado por Inês Ferreira.

 

O triunfo (10-1) permite ao SL Benfica inscrever o seu nome na lista de vencedores da Supertaça Feminina pela segunda vez.

 

Clubes vencedores da Supertaça Feminina
CD Nortecoope (6)
Fundação Nortecoope (4)
SL Benfica (2)
HC Sintra (2)
GDR “Os Lobinhos” (2)
ACD Vila Boa do Bispo (1)
AA Amadora (1)
CH Carvalhos (1)
ACR Gulpilhares (1)
HC Turquel (1)

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:21:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...