18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Repositório on-line de jogos para todos os Clubes da 1ª Divisão

A Federação de Patinagem de Portugal vai disponibilizar a todos os Clubes participantes no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins, durante a época desportiva 2014/2015, um método gratuito e eficiente de envio e recolha de jogos, utilizando uma videoteca on-line disponibilizada no portal www.videobserver.com.



Através deste arquivo digital, os Clubes terão acesso a todas as partidas do campeonato, suas e dos seus adversários.



Dando cumprimento ao Artigo 71º do Regulamento Geral de Hóquei em Patins, os Clubes passarão, assim, a colocar os vídeos dos jogos realizados na condição de visitado, no repositório on-line. Deixando, deste modo, de ser necessário o envio do vídeo da partida em suporte físico (DVD). No entanto, mantém-se a obrigatoriedade de disponibilização do vídeo na plataforma on-line, até 3 dias úteis após a data de realização do jogo.



Mediante contratualização, a plataforma Videobserver – desenvolvida para o Hóquei em Patins com a estreita colaboração do Diretor Técnico Nacional Luís Sénica – permite aos subscritores agilizar, de forma rápida e intuitiva, a observação das ações em todas as pistas, o scouting e a análise de todas as incidências que ocorrem durante uma partida, potencializando o desenvolvimento da modalidade e o trabalho de todos os seus intervenientes.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:37:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...