14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

AD Lousada vence Torneio dos Campeões

A Associação Desportiva de Lousada venceu o Torneio dos Campeões, ao derrotar na final União de Lamas por 2-1.
 
A formação do Vale do Sousa começou a época 2012/2013 como terminou a época 2011/2012: a ganhar. Os pupilos do treinador-jogador Bruno Santos igualaram o União de Lamas no número de títulos conquistados na prova - 3, e entram assim da melhor forma numa época na qual receberam vários jogadores do rival do Juventude, todos eles atletas das selecções nacionais.
 
O encontro foi equilibrado, com duas equipas a baterem-se muito bem, e com oportunidades de parte a parte - grande exibição dos guarda-redes Rui Magalhães da ADL, e Roberto Nogueira do CFUL. O Lousada faz o 1-0 aos 10 minutos de jogo, por intermédio Bruno Santos, resultado com que o jogo vai para intervalo. Na segunda metade Leandro Morais sela praticamente o encontro aos 59 minutos, com um golo na concretização de um curto. O Lamas acabaria por reduzir tarde, no último lance da partida, também de curto, por Pedro Pinto.
 
Bom jogo de início de equipa, e um bom espetáculo de hóquei proporcionado pelas equipas aos adeptos que se deslocaram ao Estádio de Hóquei de Lousada. 

Periodicidade Diária

domingo, 19 de janeiro de 2020 – 18:14:37

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...