Henrique Gonçalves 2013 do 16º Campeonato Nacional Kart ( 270 c.c. )

… Bom começo de Campeonato para Humberto Conceição.

Embora tenha sido uma prova muito instável e confusa, coube a Humberto Conceição a honra de inaugurar a pauta do Henrique Gonçalves 2013.
 
Embora Ruben Costa, tenha feito a sua melhor volta logo a seguir a Humberto, tal não foi suficiente, ficando a escassos 0,071s de alcançar os tão ambicionados 5 pontos. Senhor de uma grande prova, Nuno Serrão seria o 3º, enquanto a Diogo Sustelo, que tantos dissabores teve na prova, caberia o 4º posto. Luis Sequeira, estreou-se a pontuar neste evento, desta feita conseguindo a ultima posição pontuável, no que se provou ser uma excelente operação por parte do Clube Banif. Tiago Teixeira, foi o 1º dos não pontuados, ficando a escassos 0,040s de o conseguir. Nota ainda para o retorno de Luis Mendes, a conseguir desta feita ser o 6º mais rápido da prova e embora não pontuasse, deixou muito boas indicações futuras.

1ª prova: 1º Humberto Conceição (1,15.089s.) da Clã Conceição, 2º Ruben Costa (1,15.160s.) da Racing Aces e 3º Nuno Serrão (1,15.221s.) da Clube Banif BS.


… O melhor registo de sempre, para Ruben Costa.

Grande Fim de semana para Ruben Costa.
 
Provou estar em grande forma ao conseguir ser o mais rápido no “diluvio” do Carregado. João Vasconcelos, ainda o tentou destronar da sua posição, no entanto a desvantagem de 0,066s não ajudou a tal. Incrivelmente, Tiago Santos, foi o 3º a conseguir a sua melhor volta na volta 20, deixando para trás Tiago Teixeira, que desta vez pontuou e também Eduardo Ferreira, que fez uma grande estreia. Humberto Conceição foi desta vez o melhor dos não pontuados, enquanto que Luis Sequeira, o seguiria na classificação.
 
Diogo Tavares, fez também a sua estreia no top tem do Henrique Gonçalves, provando que o seu 6º lugar na corrida, foi bastante justificada.

2ª prova: 1º Ruben Costa (1,11.589s.) da Racing Aces, 2º João Vasconcelos (1,11.655s.) da Team JV e 3º Tiago Santos (1,11.701s.) DRT Doctors Racing Team.
  

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...