15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Skywalker Young Guns em destaque no Bombarral

 

 

Foi um fim-de-semana verdadeiramente animado aquele que se viveu no Bombarral na quarta jornada do Campeonato de Portugal de Karting.
 
Os pilotos da Skywalker Young Guns foram protagonistas e arrecadaram excelentes resultados, a começar por Adrian Malheiro que na categoria Juvenil venceu a corrida final e cimenta assim a primeira posição nas contas do campeonato.
 
João Gouveia nos Cadetes foi segunda classificado depois de ter feito a ‘pole’ nos treinos cronometrados.
 
Noah Monteiro na mesma categoria foi sétimo.
 
Rodrigo Seabra teve pior sorte e foi forçado a abandonar.
 
Na categoria Júnior, Mariana Machado foi quinto e Zdenek Chovanec foi sexto.
 
Lourenço Monteiro arrecadou o quinto lugar na corrida final X30.
 
Adrian Malheiro: “Foi um fim-de-semana muito consistente em termos de andamento que culminou com a vitória. Somos mais líderes do Campeonato e estamos muito satisfeitos por isso
 
Noah Monteiro: “Em termos de performance penso que foi o meu melhor fim-de-semana de competição. Acabei em sétimo junto aos pilotos da frente. Acho que evolui bastante e estou muito contente”.
 
João Gouveia: “Parti para a corrida final do segundo lugar. Houve sempre muitas lutas na frente mas mantive o segundo lugar, o que me permite consolidar esta posição nas contas do Campeonato”.
 
Mariana Machado: “Tivemos muitos problemas de carburação no início do fim-de-semana e isso prejudicou o nosso trabalho. Arrancámos para a corrida final de quinto e terminámos nessa mesma posição”.
 
Rodrigo Seabra: “O fim-de-semana até estava a correr bem até à corrida. Fui 12º e 10º nas mangas de qualificação. Na corrida final tive um acidente e tive de desistir. Vou continuar a trabalhar para que a próxima prova corra melhor”.
 
Zdenek Chovanec: “Foi um bom fim-de-semana e estou contente com o sexto lugar. Espero fazer ainda melhor na próxima”. 
 
 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 2 de março de 2021 – 20:13:56

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...