Mariana Machado brilha no Bombarral

 

 

Mariana Machado chegou, viu e venceu. A jovem piloto da Skywalker Young Guns chegou ao Bombarral onde se disputou a primeira prova do Campeonato de Portugal de Karting e não deu hipótese aos seus adversários. Venceu as duas mangas de qualificação e saiu vitoriosa na corrida final. Um feito notável da primeira piloto a sagrar-se Campeã Nacional de Karting.
 
Este resultado mostra bem a determinação da jovem piloto de 14 anos em voltar a conquistar um título no Campeonato de Portugal de Karting, desta feita na categoria X30.
 
 
Tenho trabalhado bastante para conseguir estar em posição de lutar pelas vitórias. Este resultado é fruto desse intenso trabalho. Não é fácil consegui-lo com tantos pilotos de qualidade. Não foi fácil e tive adversários muito fortes durante todo o fim-de-semana! Tanto o Guilherme durante as mangas de qualificação com o Zdenek na corrida estiveram muito fortes e tive de lutar até ao final pela posição em pista. Mas cheguei ao Bombarral determinada em conseguir atingir o meu objectivo. E correu tudo tão bem. Depois da vitória na primeira manga de qualificação, soube que tudo estava ao meu alcance. Não perdi o foco e dei o meu melhor. E chegar ao final e subir ao lugar mais alto do pódio foi uma sensação excelente. Agora é continuar a trabalhar para estar em posição de discutir o título”, disse Mariana Machado.
 
A próxima prova do Campeonato de Portugal de Karting acontece a 13 e 14 de Abril no Kartódromo de Fátima.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...