18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Skywalker Young Guns em busca do título em Baltar

 

A última jornada do Campeonato de Portugal de Karting, decorre este fim-de-semana de 14 e 15 de Setembro no Kartódromo de Baltar. A Skywalker Young Guns entra em pista com seis pilotos inscritos e com a possibilidade de conseguir chegar a um dos títulos no Campeonato.

Assim, na categoria cadete estarão Rodrigo Seabra

 

 

e Noah Monteiro que lidera as contas do campeonato com oito pontos de vantagem pelo que os resultados deste fim-de-semana serão decisivos para chegar ao título. Seabra é quinto na tabela classificativa, mas de tudo fará para acabar a época com o melhor resultado do ano.

Na Juvenil, José Pinheiro entra em pista motivado. É segundo classificado nas contas do Campeonato, mas matematicamente fora da luta pelo título, pelo que o objectivo passa por conseguir um resultado que lhe permita garantir o vice-campeonato no seu .


Na categoria X30 entram em pista Mariana Machado, Zdenek Chovanec e Lourenço Monteiro. A classificação no campeonato está, nesta altura, suspensa, pelo que é impossível para já fazer previsões.

 

 

No entanto, de salientar, que tanto Mariana Machado como Lourenço Monteiro já subiram ao lugar mais alto do pódio este ano, e esperam repetir o feito. Zdenek Chovanec, na sua segunda época na modalidade, tem vindo a mostrar uma enorme progressão e procura nesta última jornada a primeira vitória do ano.

Tiago Monteiro, mentor e fundador do Programa Skywalker Young Guns, espera que os seus pilotos deem o seu melhor em pista: Foi um ano de muita aprendizagem para estes jovens com momentos altos e baixos. Para esta prova, que acompanharei à distância, espero que todos os pilotos presentes continuem a trabalhar como até agora, que deem o seu melhor sem hesitações, que respeitem o adversário e tirem o melhor partido do fim-de-semana. O resto virá por acréscimo. São todos crianças com muito talento e muitas corridas e campeonatos pela frente e espero que encerrem esta etapa com chave de ouro”, concluiu.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:19:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...