18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Skechers GOrun Strada a sapatilha mais reforçada e estável para "todo-o-terreno"

 

Os novos GOrun Strada foram criados a pedido do vencedor da maratona de Boston em 2014 e atleta da Skechers, Meb Keflezighi. As novas sapatilhas Skechers Performance mantêm os atributos dos modelos da marca - rapidez, leveza e um comportamento suave sobre o asfalto – mas têm ainda um maior amortecimento e estabilidade. Este novo modelo é ideal para treinos diários e para os atletas que correm com frequência.

 

Com os GOrun Strada, o pé sente-se seguro a cada passada, O modelo destaca-se pela estrutura, pelo amortecimento e pela estabilidade, mantendo-se leve e rápido. Com um drop de 8 mm e um peso de 284 g no modelo de homem (tamanho 42) e 234,9 g no modelo de senhora (tamanho 36), esta sapatilha tem a entressola de Resalyte® e sola de Resagrip®, uma combinação perfeita que proporciona controlo na tração, amortecimento, apoio e aderência em qualquer tipo de terreno.

 

Colecção Feminina

 

Para além do contraforte reforçado, tem um upper mais resistente, sem costuras e reforçado com bandas termofundidas no antepé, e com reforços extra no mediopé e no calcanhar. A palmilha tem um ligeiro amortecimento para aumentar a comodidade da passada. Tudo fabricado com a tecnologia Agion®, que ajuda a combater o odor e as bactérias. 

 

A GOrun Strada da Skechers é a sapatilha mais “todo-o-terreno” da marca.

 

Preço: 134,95 €

 

Colecção Masculina

 

 

A coleção da marca está disponível nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.

 

 

Sobre Skechers Performance Division™

 

A Skechers, multinacional premiada líder no sector do calçado, tem vindo a apostar fortemente no setor de fitness e calçado técnico e desportivo. A Skechers Performance Division™ oferece calçado desportivo que incorpora inúmeras tecnologias patenteadas de última geração para caminhar, treinar ou correr. Com uma grande variedade de modelos,  os produtos Skechers destacam-se pela estabilidade, amortecimento e leveza, centrando-se na simulação e benefícios de correr descalço. As tecnologias desenvolvidas pela marca, a SmartShoe™ e a Mid-foot-Strike™, permitem a redução de impacto do calcanhar, permitindo uma passada feita com a parte central do pé e por isso, muito mais natural. Estas sapatilhas técnicas satisfazem as necessidades de todo o mundo, desde amadores, que correm de vez em quando, até aos desportistas profissionais, como é o caso do atleta olímpico Meb Keflezighi.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:47:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...