18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Edição limitada 220g blend - Buondi Intenso Extreme Garrett McNamara

 

“Vivo a vida intensamente, nas ondas que surfo, nas escolhas que faço e no café expresso que bebo”, é assim que Garrett McNamara descreve a sua forma de vida e paixão pelo mar, pela vida e pelo…café.

 

BUONDI acaba de lançar uma edição limitada 220g que conta com a assinatura de Garrett McNamara. Com intensidade 12 - inspirado na intensidade com que Garrett vive a vida e o mar – Buondi lança assim o blend mais intenso da gama, com uma textura densa e cremosa.

 

Jorge Silva, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé, reforça que “esta edição vem na continuidade da parceria estabelecida entre Buondi e Garrett McNamara, sustentada no simbolismo da intensidade que têm, que vai muito para além do surf. A intensidade do Garrett não está apenas no recorde impressionante que bateu, mas também na relação que estabeleceu com Portugal e com os portugueses. Buondi lançou esta edição limitada especialmente dedicada aos apreciadores de café que tal como Garrett vivem a vida intensamente.”

 

BUONDI Intenso Extremeé uma audaciosa combinação de Robustas e Arábicas de África, América e Ásia, que através de uma torrefação longa lhe confere um sabor de intensidade excecional e uma textura densa e cremosa. Em chávena oferece um sabor equilibrado envolvente com notas de cacau e noz.

 

 

Sobre Buondi:

 

Criada em 1986, no Porto, e integrada no grupo NESTLÉ em 1993, Buondi é uma marca portuguesa de cafés torrados presente no canal horeca com os lotes Buondi Prestige, Premium, Gold e Decaffé. Em 2011, a marca entrou no lar com as cápsulas para o sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto® e, em 2013, reforçou este segmento com o lançamento do BUONDI 250g café moído, oferecendo assim ao seu público a oportunidade de beber um café Buondi em casa. Estima-se que por dia sejam consumidas cerca de um milhão de chávenas Buondi. Com um posicionamento jovem e cosmopolita, BUONDI foi a marca escolhida pela NESTLÉ como marca internacional de cafés. Neste momento já se encontra presente em mais de 20 países, havendo uma procura crescente da marca por parte desses mesmos mercados. O volume de exportação representa hoje cerca de 22% do volume total da marca nos sistemas tradicionais (grão e moído).

 

 

 

Sobre a Nestlé:

 

A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se destacam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os gelados, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1895 colaboradores e gerou, em  2014,  um volume de negócios na ordem dos 461,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com três fábricas (Porto, Avanca e Lagoa-Açores), tem a sua sede em Oeiras e cinco delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que Cria e Partilha Valor com a Sociedade Portuguesa. A Nestlé está em Portugal desde 1923, há 92 anos.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 18:48:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...