Novas passadeiras Woodway Curve nos clubes Virgin Active

 

 

Chegaram aos clubes Virgin Active as novas passadeiras Woodway Curve, um equipamento inovador que se destaca por duas características únicas: design curvo e ausência de comandos de monitorização.

 

Pensado para quem gosta de correr, o design único da passadeira Woodway Curve oferece uma sensação muito próxima à corrida real. O que a torna a parceira ideal para se preparar para uma corrida, para dar os primeiros passos no running ou até para caminhar. Como não têm comandos nem monitorização o ritmo é marcado por quem corre, o que facilita a técnica natural da corrida, reduz o impacto nas articulações até 80% e queima até 30% mais calorias.

 

Além de todas as vantagens para quem usa, a Woodway Curve, também é eco-friendly uma vez que não utiliza energia elétrica, sendo alimentada pelo esforço do utilizador, quanto mais este corre maior a velocidade do tapete, que por ser de borracha oferece a aderência perfeita para um controlo de velocidade perfeito.

 

Neste inverno corra sem se preocupar com a meteorologia e sem abdicar de toda a experiência da corrida natural, venha conhecer a Woodway Curve no seu clube Virgin Active.

 

As novas passadeiras Woodway Curve estão disponíveisem todos os clubes Virgin Active. Para descobrir o seu clube Virgin Active visite: https://www.virginactive.pt/

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...