Skechers Performance nomeada Calçado Running Oficial da “The Ironman European Tour”

 

 

A “The IRONMAN European Tour” é conhecida por organizar algumas das corridas e triatlo mais difíceis do mundo. E agora, a Skechers Performance junta-se a ela como Patrocinador Oficial de Calçado Running para a tour europeia de running e triatlo de 2016, trazendo a marca para os atletas do velho continente.

                                                                 

Começando com a IRONMAN 70.3 Pays d’Aix (França), em maio, a Skechers estará em 27 corridas da tour europeia. Com presença na exposição da vila e apresentação no evento de marketing – incluído corrida, sinalização de eventos, bem como, novos meios de comunicação e canais digitais. Os atletas terão referência à marca Skechers Performance enquanto nadam, andam de bicicleta e correm, pela Europa, nomeadamente pela Suíça, Áustria, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Espanha, França, Holanda, Itália e Dinamarca.

 

“Não poderíamos estar mais orgulhosos desta parceria com a IRONMAN European Tour e com estes atletas incríveis para uma série emocionante”, confessou Marvin Bernstein, Managing Partner da Skechers S.A.R.L. “Chegar ao pódio da IRONMAN European Tour é a prova do nosso contínuo apoio e compromisso para com a comunidade running, e o nosso envolvimento com a tour vai enfatizar tanto aos atletas a sério com aos casuais que somos um importante player na categoria running. Esta exposição é a oportunidade perfeita para nos relacionarmos diretamente com a Europa e aumentar a consciencialização em relação à marca”.

 

Nos últimos cinco anos, a Skechers Performance tem sido uma marca cada vez mais ativa ganhando destaque na elite running. Atraí atletas como os maratonistas mundiais Meb Keflezighi, que em 2014 correu para a vitória em Boston usando uns ténis Skechers GOrun, tal como a sua colega americana Kara Goucher, outra maratonista de elite. Atletas europeus como Anja Beranek e Nils Frommhold tornaram-se grandes fãs da marca graças à leveza, ao design flexível e às inovações tecnológicas premiadas de cada par de ténis da Skechers Performance.

 

Com o mantra da Skechers Performance, “Go Like Never Before”, e a sua leveza e design inovador, não poderíamos encontrar um parceiro de calçado running mais dinâmico para os nosso eventos na Europa do que a Skechers Performance”, disse Carola Ross, IRONMAN Chief Sales Officer. “Estamos muito entusiasmados por tê-los connosco nesta jornada!”.

 

A tour inclui uma variedade de tipos de corrida. Dois percursos 5150 Olímpicos de distância onde os atletas terão de nadar 1.5 km, fazer 40 km de bicicleta e correr outros 10 km; 12 eventos serão triatlos de meia distância IRONMAN 70.3, que consistem em 1.9 km de nado, 90 km de bicicleta e 21 km de corrida; outros 12 eventos serão de longa distância, onde os atletas terão de nadar 3.8 km, fazer 180.2 km de bicicleta e correr uma maratona completa.

 

 

Sobre IRONMAN European Tour

 

A icónica IRONMAN apresenta uma série de eventos de grande escala, sendo a maior plataforma de participações mundiais desportivas. Desde a criação da marca, em 1978, que os atletas têm demonstrado que “Tudo é possível! (“Anything is Possible”), cruzando as metas finais das corridas mais duras e desafiantes a nível global. Reconhecida pelos seus eventos de excelência, atletas de classe mundial e produtos de qualidade, a IRONMAN cresceu de uma única corrida para sensação mundial, com mais de 250 eventos e cinco marcas exclusivas: IRONMAN®, IRONMAN® 70.3®, 5150 ™ Triathlon Series, Ferro Girl® e IRONKIDS®.

 

Sobre Skechers Performance Division™

 

A Skechers, multinacional premiada líder no sector do calçado, tem vindo a apostar fortemente no setor de fitness e calçado técnico e desportivo. A Skechers Performance Division™ oferece calçado desportivo que incorpora inúmeras tecnologias patenteadas de última geração para caminhar, treinar ou correr. Com uma grande variedade de modelos,  os produtos Skechers destacam-se pela estabilidade, amortecimento e leveza, centrando-se na simulação e benefícios de correr descalço. As tecnologias desenvolvidas pela marca, a SmartShoe™ e a Mid-foot-Strike™, permitem a redução de impacto do calcanhar, permitindo uma passada feita com a parte central do pé e por isso, muito mais natural. Estas sapatilhas técnicas satisfazem as necessidades de todo o mundo, desde amadores, que correm de vez em quando, até aos desportistas profissionais, como é o caso do atleta olímpico Meb Keflezighi.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...