13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gama Mazda em destaque no "Salão Auto do Porto"

 

 

·         Mazda expõe toda a gama da 6ª geração na Exponor

·         Novo Mazda MX-5, o “Carro Mundial do Ano 2016”, concentrará as atenções

·         A Mazda e a sua Rede de Concessionários expõem toda a gama SKYACTIV/KODO

 

A Mazda vai marcar presença no “Salão Auto do Porto”, através da sua Rede de Concessionários, num certame a realizar a partir de hoje nos pavilhões da Exponor, ali se apresentando com a totalidade da sua gama. Trata-se da6ª geração de modelos Mazda que conjuga a ousada interpretação do design KODO - A Alma do Movimento com os múltiplos recursos das características mecânicas e de segurança inerentes à Tecnologia SKYACTIV, agora transversal a todos os Mazda.

 

Destaque para a estreia em salões nacionais, neste caso a norte do país, do familiar Mazda3, com a particularidade de exibir, não só a nova carroçaria de três volumes CS (Coupe Style), como o novo e ultra eficiente motor diesel SKYACTIV-D 1.5 de 105 cv, de baixos consumos e emissões, um factor que lhe garantirá um significativo acréscimo nas vendas.

 

Numa altura em que temos finalmente completa a nossa 6ª geração, é por demais importante mostrarmos ao público todos os modelos que a compõem,”refere Sandra Ferro, Directora de Relações Públicas da Mazda Motor de Portugal. “É todo um ciclo que se iniciou no Mazda CX-5 há precisamente quatro anos e que se fechou agora com o Mazda3, com o motor diesel SKYACTIV-D 1.5, ajustado ao nosso mercado, bem como com a carroçaria Coupe Style. Pelo meio há toda uma gama que representa a nossa actual dinâmica, que temos espelhado através da associação a eventos de design, de moda e de música, sendo o exemplo mais recente o nosso apoio ao RFM SOMNII”.

 

Num stand onde, entre outras acções, se fará a activação da ligação da Mazda a este importante certame de música electrónica, a realizar de 8 a 10 de Julho próximo, estarão também expostos o popular citadino Mazda2 e o topo de gama Mazda6, com especial destaque para a carroçaria Wagon, de elevada procura. Outros best-sellers são, naturalmente, o crossover de características urbanas Mazda CX-3 e o seu irmão maior Mazda CX-5. Como cereja no topo de um bolo muito recheado estará o Mazda MX-5, um normal concentrador de atenções e que surge a envergar a faixa de “Carro Mundial do Ano 2016”, o seu mais recente reconhecimento de âmbito mundial, modelo que atingiu, bem recentemente, a marca de 1.000.000 de unidades produzidas.

 

O “Salão Auto do Porto” abre ao público pelas 15h00 de hoje, prolongando-se até às 19h00 do próximo Domingo (dia 5 de Junho), sendo a activação no local da responsabilidade das concessões Mazda a norte do país. O certame é da responsabilidade da Exponor – Feira Internacional do Porto, em parceria com a ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 19 de maio de 2019 – 18:53:01

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...