13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

C. Santos VP apresenta Francisco Abreu como seu embaixador

 

 

C. Santos VP reforça com Francisco Abreu o seu apoio ao desporto de competição, à semelhança do realizado com Nélson Évora e João Sousa


C. Santos VP entra para o desporto motorizado de velocidade com a Volkswagen a apoiar o jovem promessa da velocidade nacional, o piloto madeirense Francisco Abreu, no CNVT – Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2016


A edição 2016 do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos decorre de Maio a Novembro deste ano e o piloto madeirense Francisco Abreu, jovem promessa da velocidade nacional e atual campeão do campeonato em 2015, defende o seu título com o apoio do C. Santos VP e da Volkswagen.


Francisco Abreu participa em 5 eventos com um Volkswagen Golf Sport TCR – o primeiro carro de corridas baseado no Golf VII e cujo modelo foi desenvolvido para competir no TCR (Touring Car Championship) – nova categoria com mais destaque no campeonato de velocidade.


O C. Santos VP está atento aos atletas portugueses e, buscando reforçar a sua estratégia de liderança, comemora com o piloto madeirense o seu desempenho brilhante a convidá-lo para ser seu embaixador, podendo desde já conduzir diariamente um Volkswagen Golf Variant, e a apoiá-lo nesta edição do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos. Cumprindo a sua estratégia de liderança, o C. Santos VP alia-se assim ao nº1 nacional da competição automóvel de velocidade, reunindo uma seleção de embaixadores de topo, consagrados e com futuro promissor para o lugar mais alto do podium.

 


Sobre o Francisco Abreu:


Com apenas 20 anos, o piloto madeirense Francisco Abreu, jovem promessa da velocidade nacional, conquistou o título do Campeonato Nacional de Velocidade em 2015, tornando-se assim o mais jovem Campeão Nacional de Velocidade de sempre.


Acompanhado pela Team Novadriver, equipa reconhecida no mundo da competição automóvel, Francisco Abreu acumula já diversos títulos, como o 1º lugar no Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2015 e 1º lugar no WSR Euro Series Portugal, entre outros títulos a nível nacional e regional na Ilha da Madeira, em campeonatos de velocidade e de Karting, assegurando a construção de uma carreira de sucesso.


Sobre o C. Santos VP:


O C. Santos VP atua no setor automóvel em Portugal desde 1912, e iniciou a representação da Mercedes-Benz em Portugal em 1936. Atualmente é um concessionário e oficina autorizada para comercialização de viaturas, peças e prestação de serviços após venda das marcas Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal Continental.


A sua presença na Região Autónoma da Madeira teve início em 2013, com representação das marcas Mercedes, smart e Mitsubishi, tendo mais recentemente alargado a sua área de intervenção na região como Concessionário e Oficina Autorizada das marcas Peugeot, Opel, Volkswagen, Audi e Skoda.


O seu volume de faturação em 2015 suplantou os 120 milhões de euros, fruto da comercialização de mais de 3.000 viaturas e de uma média diária de receção de cerca de 200 viaturas nas suas 10 oficinas. Na sua equipa conta com mais de 400 colaboradores, em áreas tão diversas como vendas, oficinas, peças, marketing, contabilidade e logística entre outras, que garantem as operações em todo o continente e Madeira.
 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de maio de 2019 – 14:37:33

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...