13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atletas nacionais marcam presença nos Jogos Olímpicos Rio 2016 com a Skechers

 

A Skechers conta este ano com a participação de dois atletas nacionais a competir nos Jogos Olímpicos RIO 2016.

 

 

Hélder Silva, na modalidade de Canoagem, treina com os ténis da Skechers Performance e estará, durante o mês de agosto, no Rio de Janeiro, a competir pela medalha olímpica na categoria C1 200 metros.

 

O canoísta, que já se encontra em preparação para o RIO 2016, prescindiu da participação nos Europeus de Moscovo, em prol do “melhor resultado” nos Jogos Olímpicos. De recordar que o atleta venceu, a 5 de junho, a medalha de ouro C1 200 metros, na Taça do Mundo, em Montemor-o-Velho.

 

 

Pedro Isidro, por sua vez, estará a competir pela medalha olímpica nos 50 km de Marcha, com calçado da Skechers Performance. Pedro tem a particularidade de ser um atleta com uma deficiência cognitiva que não o incapacita de marcar presença nos Jogos Olímpicos, competindo nas categorias regulares. 

 

Este ano, o atleta já se sagrou Campeão Nacional de Marcha em Estrada, na categoria dos 20 km, conquistou o 2º lugar no Campeonato de Portugal de Pista Coberta, batendo o seu recorde pessoal nos 5000 metros com um tempo de 19.44.17, e alcançou o 3º lugar no Campeonato de Portugal de Pista nos 10.000 metros.

 

Pedro esteve ainda em Itália, onde se sagrou campeão no INAS, Campeonato do Mundo de Pista Coberta, nos 3000 metros.

 

 

Sobre Skechers Performance Division™

 

A Skechers, multinacional premiada líder no sector do calçado, tem vindo a apostar fortemente no setor de fitness e calçado técnico e desportivo. A Skechers Performance Division™ oferece calçado desportivo que incorpora inúmeras tecnologias patenteadas de última geração para caminhar, treinar ou correr. Com uma grande variedade de modelos,  os produtos Skechers destacam-se pela estabilidade, amortecimento e leveza, centrando-se na simulação e benefícios de correr descalço.

 

As tecnologias desenvolvidas pela marca, a SmartShoe™ e a Mid-foot-Strike™, permitem a redução de impacto do calcanhar, permitindo uma passada feita com a parte central do pé e por isso, muito mais natural. Estas sapatilhas técnicas satisfazem as necessidades de todo o mundo, desde amadores, que correm de vez em quando, até aos desportistas profissionais, como é o caso do atleta olímpico Meb Keflezighi.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 09:29:20

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...