18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Skechers GOrun 400: Amortecimento e Flexibilidade para Correr, Treinar e Andar no dia a dia

 

As novas sapatilhas Skechers GOrun 400 são ideais para quem procuram um calçado preciso e ligeiro que prime pela flexibilidade e capacidade de amortecer o impacto dos exercícios dentro e fora do ginásio.

 

Integram a gama Skechers Performance, mas são adequadas para treinos brandos. O design jovial torna-as perfeitas para complementar os visuais diários com um toque desportivo e confortável.

 

                                                                          

 

A sola GOimpulse possui sensores que fornecem tração ao piso e a entre sola dispõe da mais recente tecnologia 5 GENTM, uma nova geração do material Resalyte que contribui para um maior amortecimento, leveza e impulso.

 

                                                                                       

 

Além disso, possuí uma palmilha Goga Run que eleva a experiência das palmilhas Goga Mat™ - inspiradas em colchões de ioga, oferecem um enorme conforto e absorção do impacto, mantendo a passada firme e segura -, para as necessidades dos treinos mais intensivos. As sapatilhas possuem ainda um upper superior respirável e reforços no calcanhar e ante pé.

 

Os modelos GOrun 400 estão disponíveis, a partir de 64,95€, na loja Skechers Rossio e nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.

 

Sobre Skechers Performance Division™

 

A Skechers, multinacional premiada líder no sector do calçado, tem vindo a apostar fortemente no setor de fitness e calçado técnico e desportivo. A Skechers Performance Division™ oferece calçado desportivo que incorpora inúmeras tecnologias patenteadas de última geração para caminhar, treinar ou correr. Com uma grande variedade de modelos,  os produtos Skechers destacam-se pela estabilidade, amortecimento e leveza, centrando-se na simulação e benefícios de correr descalço. As tecnologias desenvolvidas pela marca, a SmartShoe™ e a Mid-foot-Strike™, permitem a redução de impacto do calcanhar, permitindo uma passada feita com a parte central do pé e por isso, muito mais natural. Estas sapatilhas técnicas satisfazem as necessidades de todo o mundo, desde amadores, que correm de vez em quando, até aos desportistas profissionais, como é o caso do atleta olímpico Meb Keflezighi.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:40:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...