13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Huawei Watch 2: A inspiração por trás do design

 

 

Inspirada por aqueles que procuram a liberdade de explorar e de se expressar, a marca desenvolveu um smartwatch com um look sofisticado, apresentando-se como um acessório elegante e muito confortável com todas as ferramentas para um estilo de vida conectado e saudável

 

A Huawei Consumer Business Group, explica como as tendências apontam para que o design seja cada vez mais visto como um fator integrante da tecnologia, tendo desenvolvido o Huawei Watch 2 para unir o melhor dos dois mundos: estética de design e qualidade técnica.

 

Mais do que responder às necessidades, a tecnologia é sobre a importância em interagir com o utilizador para oferecer melhor experiências e mais qualidade de vida”, quem o diz é Michael Mao, Head of Consumer BG. O Huawei Watch2 foi desenvolvido com uma conectividade flexível e aplicações inovadoras para dar total liberdade ao utilizador e ajudá-lo a desfrutar de um estilo de vida tão ativo quanto saudável, confortável e cheio de estilo.

 

Se ainda é da opinião que um smartwatch nunca será elegante e sofisticado, então não conhecem o Huawei Watch 2”, aponta Michael Mao. A Huawei desenvolveu este smartwatch com um forte foco na estética de produto. Para a marca, o design e as características técnicas são igualmente importantes. O mercado nacional caracteriza-se por uma crescente recetividade à adoção de novas tecnologias e mais especificamente à tecnologia móvel e a Huawei acompanha esta tendência.

 

As tendências apontam para que o design seja, cada vez mais, visto como um fator integrante da tecnologia e qualidade técnica do equipamento. Assim, se o foco é num equipamento mais avançado tecnologicamente, também o será ao nível do design.Assim sendo, a Huawei desenvolveu o Huawei Watch2 para ser utilizado tanto como um acessório de moda, como um assistente inteligente para o dia-a-dia. Em aço inoxidável, uma das características premium ao nível do design que o Huawei Watch2 apresenta é um bisel de cerâmica, normalmente visto em relógios de luxo, tornando-o mais durável e mais resistente a riscos. De aspeto polido, o smartwatch apresenta uma alta qualidade, oferecendo uma experiência de uso muito confortável com vários modelos de pulseira que permitem personalizar a sua utilização.

 

O Huawei Watch 2 Classic tem uma bracelete de 22mm de origem que pode ser alterada para melhor refletir a personalidade e gosto do utilizador. Já o Watch2 Sport apresenta uma bracelete integrada que abraça naturalmente o pulso, logo muito confortável de usar mesmo durante o exercício para permitir leituras de frequência cardíaca mais precisas, mesmo durante o exercício intenso.

 

Huawei Watch2: a filosofia do design

 

O Huawei Watch 2 - o smartwatch de segunda geração da Huawei - herda o design clássico do primeiro Huawei Watch, ao mesmo tempo em que acrescenta funcionalidades e características inovadoras. Leve e confortável de usar, integra uma série de recursos desenvolvidos especificamente para superar os desafios da vida quotidiana. O Huawei Watch2 promove um estilo de vida saudável, oferecendo uma orientação profissional de fitness e funções de gestão de saúde muito completas para utilizadores ativos que gostam de desporto e de aventura. A orientação e a gestão de aplicações fitness ajudam o utilizador a melhorar o seu estilo de vida através de análises altamente detalhadas. O Huawei Watch2 apresenta modos pré-programados de corrida, como “fat-burning run” e "cardio-run" para facilitar a vida aos principiantes. Com o seu monitor de frequência cardíaca e alarme sedentário, o relógio incentiva o utilizador a exercitar-se ao longo do dia, no momento certo, e a construir um estilo de vida mais saudável.

 

Ao trabalhar em perfeita harmonia com o smartphone, o Huawei Watch2 é o assistente pessoal perfeito com uma conectividade independente, tornando-o numa ferramenta muito dinâmica e versátil para aqueles com um estilo de vida mais ativo. Utilizando o know how tecnológico em telecomunicações da Huawei, o smartwatch tem por base uma rede móvel independente (limitada a 4G) e built-in chip de GPS, permitindo que seja utilizado com ou sem o smartphone. Os utilizadores podem usá-lo para fazer e atender chamadas telefónicas sem terem de obrigatoriamente levar os smartphones para onde quer que vão, uma vez que a estética é um ponto unificador deste Watch2 ao integrar tecnologia de ponta com o look de um clássico relógio para desporto, dando origem a um novo tipo de design deste equipamento.

 

O smartwatch da Huawei com assinatura Porsche Design

 

A Huawei e a Porsche Design voltam a unir esforços, com o anúncio do novo Smartwatch HUAWEI Porsche Design. Complementando o Huawei Mate 9 Porsche Design, lançado em novembro de 2016, este smartwatch vem enriquecer ainda mais a experiência do utilizador. Novamente, a colaboração reúne as mais recentes inovações em tecnologia da Huawei com o design mais funcional da Porsche, criando um equilíbrio entre estética e tecnologia. Para aqueles que exigem estilo e substância, o Huawei Smartwatch Porsche Design oferece monitorização profissional fitness, aliada ao design sofisticado - tudo a partir do seu pulso.

Este smartwatch inovador é o primeiro a ser criado pela Porsche Design e é parte de um portefólio de smart devices, que será lançado nos próximos meses.

 

Preço e disponibilidade:

 

O Huawei Watch 2 está à venda com um Preço Recomendado de Venda ao Público (PVRP) de:

 

- 329,90€ (Sport) – disponível em preto e em cinzento

- 399,00€ (Clássico) – disponível em preto

 

Sobre a Huawei

 

A Huawei é líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologias da informação e das comunicações (TIC). Impulsionada pela inovação contínua e em parceria com os seus clientes, a Huawei desenvolveu um portfólio competitivo de soluções TIC para Operadores de Telecomunicações, Empresas (B2B), abrangendo desde infraestrutura ponta-a-ponta, dispositivos móveis e soluções de Cloud. As soluções, produtos e serviços Huawei são utilizados em mais de 170 países e regiões, atingindo em 2014 o terceiro lugar no volume de unidades expedidas a nível mundial, segundo a IDC. Com mais de 170.000 funcionários, a Huawei está empenhada em capacitar a futura sociedade da informação na construção de uma infraestrutura digital. Em 2015, a receita da Huawei atingiu CNY 395 mil milhões (US $ 60,8 biliões com base na taxa de câmbio anual), um aumento de 37% em relação ao ano anterior.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 17:01:03

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...