18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pequeno Buda: chegou o primeiro pequeno-almoço 100% saudável criado por uma marca portuguesa

 

 

Banana/Maçã, Mirtilo e Alfarroba são os sabores das novas misturas exclusivas criadas pela Iswari Pequeno Buda: chegou o primeiro pequeno-almoço 100% saudável criado por uma marca portuguesa


Chama-se Pequeno Buda e é a mais recente novidade lançada pela Iswari, marca portuguesa líder no mercado dos superalimentos. Apresenta-se em três sabores diferentes -Banana/Maçã, Mirtilo e Alfarroba - e é um pequeno-almoço fácil de preparar, muito nutritivo e saboroso, sendo ainda isento de glúten, lactose e livre de açúcares refinados - o único existente no mercado com estas características. Os Pequeno Buda são de preparação rápida e podem ser consumidos em papa, em batidos ou adicionados a iogurtes vegetais, mas servem também para usar em receitas de bolos, bolachas, panquecas ou muffins, gulodices saudáveis e que ficam deliciosas!


Desenvolvidos com o apoio de uma nutricionista e a pensar nas necessidades das crianças, estes pequenos-almoços são biológicos, ricos em ferro e magnésio e foram criados com o objetivo de dar energia e vitalidade, aumentar a concentração, melhorar os níveis de glicose no sangue e serem de fácil digestão. Assim, as três novas misturas têm em comum superalimentos como o trigo sarraceno, a chufa, a lucuma e sementes de linhaça moídas na sua composição. A mistura de Banana/Maçã tem o toque delicioso dos pedaços de maçã desidratada, a de Mirtilo é especial pelo seu sabor e pela cor mágica dessa pequena baga, e a de Alfarroba surpreende pelo sabor achocolatado. Estes pequenos-almoços inovadores regulam ainda a saúde do intestino, contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário e, claro, como não poderia deixar de ser, são doces!

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:33:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...