O Verão da Timberland

 

 

A Timberland eleva o calçado de Verão a outro nível


Sempre versátil, a Timberland dá as boas-vindas ao Verão com a sua mais recente coleção de sandálias. Sem comprometer a sua ética de construção sólida e conforto, a coleção tem como foco, tanto a sofisticação, como o carácter prático, garantindo harmonia estética e conforto. Desenhados para ir de casa ao trabalho e enfrentar o fim-de-semana com confiança, os modelos desta coleção complementam os vestidos de verão e os calções mas também os looks mais formais de trabalho.


Numa silhueta refinada, o modelo Carolista volta aos conceitos básicos das sandálias. A pele é trabalhada numa variedade de modelos modernos e elegantes, incluindo a versão Slingback, Ankle Strap Thong e Slide. Da praia para a rua, cada uma, contém uma sola exterior em borracha reciclada e um forro em camurça ou pele para um acabamento simples e imaculado. Disponíveis não só em bege, vermelho e preto, mas também em impressionantes metálicos, estas sandálias são ideais para um verão confortável, sem nunca perder o estilo.


Já o modelo Fairhill oferece conforto e durabilidade, com uma tira ajustável que permite um adaptação perfeita ao pé. Com uma palmilha OrthoLite, o apoio e conforto estão garantidos durante todo o dia e em qualquer piso. O tacão com cerca de 6,5 cm permite combinar estas sandálias com um look descontraído ou levá-las para o trabalho, num look de Verão mais formal mas sempre cómodo.


Encontre estes modelos numa das 16 lojas da Timberland em Portugal.

 

Sobre a Timberland


A Timberland é uma marca detida pela VF Corporation, criada em 1952 por Nathan Swartz. Líder global em design e tecnologia de calçado de alta qualidade, os produtos Timberland podem ser encontrados em lojas especializadas, bem como em lojas Timberland® na América do Norte, Europa, Ásia, América Latina, América do Sul, África do Sul e no Médio Oriente.

 

Representada, em Portugal, pelo Grupo Brodheim, a Timberland segue o lema “doing well and doing good” e é também conhecida pela filosofia de responsabilidade socioambiental.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...