18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nissan X-Trail X-Scape: O crossover perfeito para viver aventuras inesquecíveis em família

 

 

  • Versão especial do crossover Nissan X-Trail com um avançado drone de série, para captura de fotos e vídeo das aventuras em família
  • A opção de localização "Follow me" assegura que os utilizadores podem criar memórias duradouras
  • A funcionalidade de “perspetiva em primeira pessoa” (FPV) significa que é possível captar imagens únicas dos dias passados a viajar
  • Permite armazenamento numa mochila com vista a otimizar a portabilidade
  • Com base na versão topo de gama Tekna do Nissan X-Trail, a série especial X-Scape proporciona o nível de equipamento mais elevado

 

 

O crossover Nissan X-Trail é o crossover perfeito para as aventuras em família e a nova versão especial X-Scape eleva esta caraterística a níveis inéditos e emocionantes. Uma funcionalidade invulgar foi adicionada às especificações do crossover de topo da Nissan, permitindo que os clientes criem memórias duradouras das suas aventuras.

 

Já disponível para venda, o Nissan X-Trail X-Scape é disponibilizado de série com um drone compacto e ultraleve. Está equipado com tecnologia avançada de localização* visual e GPS "follow me" para que os utilizadores possam captar imagens e vídeos inesquecíveis durante as suas viagens.

 

Esta funcionalidade pode ser utilizada quando conduzem o Nissan X-Trail, quando caminham, ou quando utilizam a sua bicicleta, canoa, skate ou qualquer outro meio de transporte adequado.

 

O drone – um Parrot Bebop 2 que pesa apenas 500g – ostenta a marca Nissan e inclui um controlo remoto Parrot Skycontroller 2 e os óculos Parrot Cockpitglasses. Estes permitem a funcionalidade de “perspetiva em primeira pessoa” (FPV) através da transmissão de vídeo em direto a partir da câmara de 14 megapixéis, proporcionando uma experiência verdadeiramente envolvente e perspetivas aéreas únicas.

 

A capacidade de manobra excecional do drone e a câmara estabilizada digitalmente permitem criar uma plataforma de filmagem fantástica que proporciona resultados excelentes ao longo de um voo que pode durar até 25 minutos. Com vista a otimizar a portabilidade, o drone e o equipamento de apoio são fornecidos com um estojo de armazenamento personalizado e almofadado tipo mochila.

 

A versão especial do Nissan X-Trail X-Scape está disponível apenas com o eficiente motor diesel de 1,6 litros e 130cv da Nissan e unicamente no nível de equipamento Tekna. Isto significa que o elevado nível de equipamento de série já inclui estofos em couro, bancos dianteiros aquecidos com ajuste elétrico e ar condicionado automático independente para condutor e passageiro.

 

O sistema de infotenimento NissanConnect inclui navegação por satélite para viagens sem complicações até destinos de aventura e o tejadilho panorâmico com cortina elétrica ativada por toque único assegura que a vista vai ser espetacular. As barras no tejadilho, de série, permitem transportar facilmente bicicletas e canoas.

 

A gama de tecnologias avançadas de segurança da Mobilidade Inteligente Nissan também é equipamento de série. Entre estas tecnologias encontram-se o Aviso de Ângulo Morto, o Monitor de Visualização da Área Circundante Inteligente com Deteção de Objetos em Movimento, o Sistema Anticolisão Inteligente, o Aviso de Mudança de Faixa e o Reconhecimento de Sinais de Trânsito.

 

A versão especial do X-Trail X-Scape terá uma produção programada para apenas 1.200 unidades em toda a Europa, assegurando assim a necessária exclusividade.

 

Em Portugal o Nissan X-Trail X-Scape está disponível a partir de 41.050 euros (preço de venda a público recomendado, não incluindo documentação e transporte nem campanhas em vigor).

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 05:06:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...