Novo Nissan Leaf - Fantástico, quando nada se opõe ao movimento

 

O novo Nissan LEAF terá um design aerodinâmico melhorado, tornando-o ainda mais eficiente e permitindo aos condutores chegar ainda mais longe por cada carregamento.

 

A aerodinâmica é essencial para a eficiência de um automóvel elétrico: menos atrito aerodinâmico e mais estabilidade permitem que o veículo percorra maiores distâncias sem necessidade de recarregar.

 

A nova geração do Nissan LEAF tem o centro de gravidade mais baixo, proporcionando uma força aerodinâmica ascendente nula para maior estabilidade a velocidades elevadas. As novas características do design melhoram também significativamente a estabilidade do Nissan LEAF quando sujeito a ventos cruzados.

 

Os engenheiros da Nissan, inspirados nas asas dos aviões, recriaram a forma ideal para o novo LEAF, permitindo um fluxo de ar simétrico que o ajuda a cortar o ar, tornando a viagem mais suave e eficiente.

 

Ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo elétrico no mundo comercializado em massa*, a Nissan constituiu-se como pioneira no movimento VE. Hoje em dia o Nissan LEAF é o veículo elétrico mais vendido no mundo com mais de 277 mil unidades comercializadas a nível mundial.

 

*Baseado em vendas acumuladas de Dezembro 2010 a Junho de 2017.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...