13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Iswari é Patrocinador Oficial da Corrida Sempre Mulher

 

A Iswari, marca portuguesa líder de mercado na área dos superalimentos vai patrocinar a Corrida Sempre Mulher, uma corrida organizada pela Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), que acontece já no próximo dia 15 de abril em Lisboa, e cujos fundos angariados revertem a favor desta mesma associação.

 

O evento, que inclui uma corrida de competição exclusiva para mulheres e uma corrida de lazer ou caminhada de 5 km aberta a todas as pessoas, conta ainda com a Expo Patrocinadores, um evento complementar aberto ao público que terá lugar no Espaço Multiusos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) nos dias 12, 13 e 14 de abril.

 

Para além de ser umas das marcas patrocinadoras oficias da Corrida Sempre Mulher, a Iswari irá distribuir energia e saúde a todas as participantes nesta competição, através da oferta das barras energéticas Despertar de Buda: barritas energéticas saudáveis, cruas e 100% naturais.

 

Durante os três dias que antecedem a corrida, a marca vai contar ainda com um espaço próprio na Expo Patrocinadores onde irá promover varias ações de degustação e dar a conhecer toda a gama de superalimentos e misturas criada pela marca 100% portuguesa. 

 

Sobre a Iswari

 

A Iswari, sediada em Setúbal, tem 60 funcionários e conta com uma fábrica em Portugal e uma na República Checa.

 

É líder de mercado na área dos superalimentos em Portugal e França, e está presente em mais de 15 países onde oferece um portfólio de 50 Produtos distribuídos por seis categorias principais: Pequenos-Almoços, Desintoxicantes, Proteínas, Macaccinos, Superalimentos Puros, “Toppings” e Snacks. Distinguida em 2015 como PME líder e PME Excelência, a Iswari diferencia-se pela aposta constante em I&D capitalizando o seu know-how diferenciador nesta área e a vantagem competitiva que o pioneirismo lhe atribui.

 

Os produtos comercializados pela Iswari são biológicos, e contam ainda com as certificações da Certiplanet (certificado biológico), da APC – Associação Portuguesa de Celíacos e da Vegan Society Trademark.

Periodicidade Diária

sábado, 17 de novembro de 2018 – 00:24:05

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...