14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Não é por ser primavera que não podemos reservar as próximas viagens de inverno na easyJet

 

A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, acaba de lançar os lugares dos voos para a época de inverno, para reservas entre 28 de outubro de 2018 e 3 de fevereiro de 2019. No total, estarão disponíveis mais de 1.3 milhoes de lugares em cerca de 560 voos semanais na operação de e para Portugal.

 

A partir de hoje, os passageiros vão poder planear as próximas férias de inverno, o próximo destino de Natal ou de Ano Novo. Com operação nos 4 principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadela ou city break a partir de Lisboa, Porto, Faro ou Madeira.

 

Partir de Lisboa e pedalar pelos mais de 100 kms de canais de Amesterdão ou visitar a cidade francesa mais vibrante e glamorosa à beira-mar, Nice, por 20,77 euros, são experiências que já podem ser reservadas. Voar do Porto e vibrar na cidade de Toulouse também será uma experiência marcante, possível de obter pelo mesmo valor.

 

No total, a easyJet irá reforçar a operação num aumento que corresponde a mais 1.3 milhões de lugares para Portugal. Serão cerca de 560 voos semanais de e para o país.

 

A easyJet assume o compromisso de levar os seus passageiros aos destinos para onde voa de forma eficiente, poupando-lhes tempo e custo nas deslocações. São mais de 33 países da Europa, a preços e horários acessíveis. Os voos estão disponíveis no site da easyJet, na versão App para mobile e GDS.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 23 de agosto de 2019 – 10:47:41

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...