18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

UHU Max Repair Extreme resiste às condições mais adversas

 

 

Max Repair Extreme é a cola universal da UHU, baseada na tecnologia de polímeros, sem solventes e transparente, que garante uma solução extremamente forte, flexível e resistente à água.

 

Trata-se, por isso, da solução perfeita para calçado desportivo que, ao longo do tempo, se vai degradando.

 

Ideal para reparação de materiais porosos e não porosos, tais como madeira, tecido, cabedal, cortiça, metal, vidro, plástico, borracha, mosaico cerâmico, pedra, cimento e outros, este produto resiste até mesmo às condições adversas dos treinos intensivos. Permite o preenchimento de fendas, pode ir à máquina de lavar louça, resiste ao choque e a vibrações e ainda aos raios UHV.

 

Fácil de transportar e de aplicar em superfícies limpas, secas e isentas de pó e gordura, Max Repair Extreme cola até as solas mais danificadas pelo uso.

 

Utilize UHU Max Repair Extreme e seja um desportista imparável!

 

Sobre a UHU

 

A UHU é, desde 1994, uma empresa pertencente ao Bolton Group com implantação a nível mundial e detentora de uma vasta gama de conhecidas marcas no setor dos bens de consumo. As suas áreas de negócio abrangem mais de 50 linhas de produtos, com destaque para os bens alimentares, produtos de limpeza, artigos de higiene e cosmética, colas e adesivos assim como produtos químicos.

 

Na Divisão de Colas do Bolton Group estão reunidas diversas marcas bem conhecidas dos consumidores como a UHU, Bison, Imedio, Bostik. Na Divisão de Produtos Químicos, destacam-se a Griffon, CFS e Airmax.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:49:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...