13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Smart promove test drive pop-up no Capitólio (exclusivo para quem tem espírito pioneiro)

 

 

Para assinalar a chegada dos novos smart EQ fortwo e forfour ao mercado português, e com o objetivo de premiar aqueles que querem ser os precursores da condução elétrica, a smart vai promover no próximo dia 19 de janeiro, sábado, um test drive pop-up no Cineteatro Capitólio.

 

Este evento único e totalmente pensado para quem têm espírito pioneiro, vai contar com algumas particularidades e várias surpresas, garantindo desde logo um prémio a todas as pessoas que realizarem o test drive, ainda mesmo antes da experiência da condução. 

 

Obras inéditas assinadas por quatro talentos portugueses das áreas da Arte Urbana, Gastronomia, Música e da Moda, serão assim o prémio a ser oferecido numa caixa - smart EQ box - a todos os presentes no evento. Criações exclusivas que serão vistas em primeira mão por quem se atrever a conduzir os novos carros elétricos da smart.

 

Chei Krew, duo de artistas urbanos do Porto; Lince, cantora e compositora; The Co.Re, duo de designers de moda premiadas no Novo Sangue do Moda Lisboa e Fábio Quirazchef de pastelaria de um dos mais conceituados restaurantes do Porto, são os artistas emergentes e autores das obras de arte a serem desvendada neste evento por up a acontecer no Capitólio. Têm em comum o objectivo de quererem ser pioneiros nas suas áreas da atuação e todos eles irão marcar presença neste evento de test-drive.

 

test-drive por up da smart irá decorrer entre as 10h e as 18h, é aberto ao público, mas é necessária uma inscrição prévia no site da marca: https://bit.ly/2Fj1p0P. Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas através do número 808 200 699.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2019 – 04:28:40

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...