14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Emirates celebra Ano Novo Chinês

 

Os passageiros que viajam em voos da Emirates de/para destinos específicos da Ásia, durante o Ano Novo Chinês, vão receber uma atenção especial, já que a companhia aérea comemora esta época festiva. A Emirates tem preparada uma seleção especial de petiscos e pratos tradicionais chineses para os passageiros em todas as classes que viajarem entre 4 e 6 de fevereiro. Para enriquecer esta experiência de viagem, haverá alguns presentes nos lounges da Emirates no Dubai, Banguecoque, Hong Kong, Kuala Lumpur, Pequim, Xangai e Singapura.

 

O Ano Novo Chinês é uma altura celebrada em família e com amigos, onde se fazem festas e se pedem muitos desejos e prosperidade para as pessoas mais próximas. Nesta altura do ano, costumam entregar-se envelopes vermelhos aos amigos e familiares como um sinal de riqueza e mandarinas para simbolizar a sorte.

 

Os passageiros que voem para Pequim, Xangai, Guangzhou, Hong Kong, Singapura, Kuala Lumpur, Taipei, Hanói e Cidade de Ho Chi Minh podem desfrutar de um conjunto de sobremesas preparadas para o Ano Novo Chinês. Os da Primeira Classe e Classe Executiva podem comer, por exemplo, uma mousse de framboesa servida com compota de baunilha e lichia. Os passageiros da Primeira Classe receberão ainda uma cesta com produtos especiais, enquanto os da Classe Executiva poderão desfrutar também de uma mousse de côco e tangerina, servida com compota deste cítrico.

 

Em voos selecionados, os passageiros que viajem em Primeira Classe e Classe Executiva vão receber também uma caixa vermelha com duas moedas de ouro de chocolate, que simbolizam a fortuna, durante esta altura especial. Além de tudo isto, os passageiros da Primeira Classe que saem do Dubai podem experimentar um mochi de pêssego branco ou chá verde como acompanhamento depois da refeição, juntamente com café ou chá.

 

Já os passageiros da Classe Económica poderão provar alguns doces, como um bolo de tangerina, coberto com compota de laranja.

 

Além disso, todos os que quiserem comprar um presente para a família e amigos podem aproveitar o desconto de 20 por cento em artigos Duty Free a bordo, de 8 a 10 de fevereiro, para todas as compras acima de 95 dólares. De 4 a 6 de fevereiro, em todos os sete lounges da Emirates no Aeroporto Internacional do Dubai, os passageiros podem experimentar uma série de pratos, antes do voo, com um menu que inclui bolinhos feitos à mão, frango szechuan e almôndegas servidas com pakchoy.

 

Outros lounges da Emirates no mundo estarão também a comemorar esta altura com um menu exclusivo que inclui, por exemplo, peixe com gengibre, que estará disponível no lounge da Emirates em Banguecoque, camarão Spiced King, no lounge de Xangai, e costeleta de cordeiro com goji berry e tâmaras vermelhas, no lounge dos Emirados Árabes Unidos e no de Singapura, simbolizando prosperidade, saúde e abundância.

 

A Emirates desenvolve também menus sazonais, sempre que possível, para dar resposta aos seus passageiros. Em épocas específicas, além do Ano Novo Chinês, a companhia aérea serve um menu especial de Natal, em dezembro, doces especiais durante a Oktoberfest e na Páscoa; e menus criados especificamente para aqueles que fazem jejum durante o mês sagrado do Ramadão.

 

Periodicidade Diária

sábado, 19 de outubro de 2019 – 22:52:26

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...