Merrell celebra as mulheres que vivem a vida ao máximo

 

Neste Dia da Mulher a Merrell celebra as mulheres que vivem a vida intensamente, que abraçam novos desafios, e para quem o ar livre é um modo de estar e de se relacionarem com o mundo.

 

São as mulheres destemidas e que gostam de estar confortáveis, protegidas e nas melhores condições para alcançarem os seus objetivos. 

 

Com as sugestões da Merrell para este Dia da Mulher, não há obstáculos intransponíveis.

 

Seja na água, no asfalto, nos trilhos ou na montanha, em lazer ou em trabalho, com as novidades versáteis da coleção de PrimaveraVerão o difícil vai ser escolher a próxima aventura!

 

 Siren Hex Q2 E-Mesh

 

Siren Guided Lace Ltr Q2  

 

 

Siren Guided Lace Ltr Q2

 

Range AC+

 

 

Sobre a Merrell

 

A Merrell, marca de calçado outdoor número um no mundo, possibilita vidas incríveis ao ar livre. As suas coleções são criadas numa tradição de qualidade e performance com mais de 30 anos. Com o trail no coração da sua filosofia, a performance tem guiado a marca na criação de produtos inovadores que inspiram e equipam para uma vida mais saudável ao ar livre.   

 

Guia de Compras:

 

O calçado MERRELL encontra-se à venda na Flagship Store da Rua do Ouro (nº277), nas lojas MERRELL nos Centros Comerciais Amoreiras, Alegro Alfragide, Braga Parque, Colombo, Dolce Vita Tejo, Fórum Almada, Fórum Montijo, Norte Shopping, em Angra do Heroísmo, nas lojas KCC Footwear em Beja e Évora, e nas melhores lojas multimarca do país.


 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...