Já está em Portugal a mais recente naked à medida da carta A2

 

CF Moto 400 NK tem tudo para brilhar no mercado português

 

Eficácia e facilidade ao alcance de todos

 

Trunfo de peso num segmento em grande crescimento no mercado nacional, a CF Moto 400 NK junta simplicidade e eficácia, alia estilo com economia, soma fiabilidade e modernidade. O novo motor de dois cilindros paralelos e 400 cc, com duas árvores de cames à cabeça e 8 válvulas encaixa na perfeição na carta A2 graças aos 41 cavalos de potência (às 9500 rpm) e apresenta outros argumentos importantes.

 

A começar pela injeção eletrónica Bosch com corpos de acelerador de 38 mm, que garantem a melhor resposta do motor e baixas emissões poluentes, ou pelo tensor hidráulico da corrente de distribuição, oferecendo maior estabilidade e reduzindo o ruído de funcionamento.

 

Cumprindo a normativa Euro4 e com escape de 4 câmaras progressivas, a nova naked de vocação urbana e alma desportiva oferece binário de 34,4 Nm (às 7650 rpm) e, conjugando baixo consumo e o depósito de 17 litros de capacidade, garante grande autonomia nas deslocações quotidianas como nas aventuras de fim de semana.

 

Elevada qualidade mecânica acompanhada na perfeição por ciclística de eleição, assente em quadro tipo diamante em tubos de aço, com elevada resistência torsional e peso reduzido, favorecendo a maneabilidade e proporcionando um raio de viragem de apenas 5,4 metros. No capítulo do amortecimento, destaque para o mono amortecedor a gás com ajuste em pré-carga, acionado por estrutura Cantilever, enquanto na dianteira é montada forqueta telescópica, com 120 mm de curso.

 

Com elevada agilidade garantida, também, pela curta distância entre eixos (1450 mm) e uma altura do banco ao solo que a torna bastante acessível para todos os condutores, a 400 NK destaca-se ainda pela forte e progressiva travagem. O sistema ABS desenvolvido em conjunto com a Continental maximiza a eficácia do duplo disco flutuante de 300 mm montado na dianteira, mordido por pinças de dois pistões, enquanto na roda traseira surge um disco de 220 mm e pinça de pistão simples.

 

 

De linhas compactas e marcante desportividade saídas dos estúdios Kiska Design, a CF Moto 400 NK chama ainda a atenção pelo moderno e elegante painel digital de cristais líquidos LCD, garantia de boa legibilidade de todas as funções da moto que é importada e distribuída em Portugal pela Puretech Motor (www.puretech.pt), com competitivo preço de 4990 euros.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...