13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mais de 20.000 potenciais clientes para o Taycan

 

 

O primeiro automóvel desportivo puramente elétrico da Porsche, o Taycan, está a desfrutar de imensa atenção em todo o mundo. Não vai ser apresentado ao público até setembro e o seu design final ainda não é conhecido; ainda assim, existem mais de 20.000 pessoas pelo mundo com verdadeiro interesse em adquirir um para si, como a marca confirmou durante o Salão Automóvel de Genebra.

 

Este é o número de pessoas que já se registaram na lista de potenciais clientes – um registo com um valor de €2.500 (na Europa).

 

O Porsche Taycan vai ser apresentado em setembro e o lançamento no mercado está agendado para ter lugar antes do final do ano. Será capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em consideravelmente menos do que 3,5 segundos. Terá uma autonomia superior a 500 quilómetros de acordo com o ciclo NEDC. Além disso, será possível fazer um carregamento para uma autonomia de 100 quilómetros em apenas quatro minutos (de acordo com o ciclo NEDC).

 

Este extraordinário interesse no Taycan demonstra que os nossos clientes e aficionados estão tão entusiasmados com o primeiro Porsche elétrico quanto nós estamos – e, por isso, incrementámos a nossa capacidade de produção,” confirma Detlev von Platen, Membro do Conselho Executivo para Vendas e Marketing na Porsche AG. “O Taycan será o veículo mais desportivo e mais avançado tecnicamente no seu segmento – um verdadeiro Porsche.

 

 

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 26 de maio de 2019 – 15:15:46

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...