14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Peugeot electrifica a “Milan Design Week”

 

A PEUGEOT estará presente na “Milan Design Week”, evento anual de âmbito internacional, dedicado ao mundo do design. Um show de luzes e de sons, criado pelo PEUGEOT DESIGN LAB, dará aos visitantes uma experiência artística inédita. Embaixador da marca, o “Leão”, numa dimensão monumental de 5 metros de altura, estará no centro desta aventura, acompanhado por 40 “pequenos Leões”, que irão ocupar o espaço dedicado à marca.

O novo PEUGEOT 208 estará presente em lugar de destaque, nas versões térmica e elétrica, ao lado do PEUGEOT e-LEGEND CONCEPT e de um conjunto de bicicletas da gama PEUGEOT Cycles.

O evento estará aberto ao público de 8 a 14 de abril, em Milão, na conceituada Zona Tortona da cidade.

 

 

Num exclusivo para a “Milan Design Week”, o PEUGEOT DESIGN LAB criou um show de som e de luz nunca antes visto, que envolverá os visitantes, o monumental “Leão” e 40 outros Leões à escala 1. Mais evoluído, o novo “Leão” da marca será animado por jogos de luzes dicroicas em verde e azul, que se refletem sobre as suas superfícies fluidas e esculpidas. Esta experiência artística acompanha a marca na sua transição energética. Assente nos seus 208 anos de história, a PEUGEOT projeta-se nesta nova era com serenidade, provando-o através da eletrificação do seu símbolo.

 

Simbolizando o orgulho, a força e a excelência da marca, o novo “Leão” também foi concebido pelos designers do PEUGEOT DESIGN LAB, estúdio global de design da marca, dedicado a clientes externos. A sua missão principal é o design de produtos, serviços e experiências de marcas em todos os setores de atividade, fora do âmbito automóvel.

 

 

Ao lado do Leão monumental estará exposto o PEUGEOT e-LEGEND CONCEPT.

 

A PEUGEOT apresentou o seu e-LEGEND CONCEPT porque o tédio não faz parte do ADN da marca, porque o carro autónomo não tem de ser monótono e porque a transição energética é uma etapa mais nos 120 anos de história automóvel da marca. Este concept é visão entusiasmante do futuro em termos de prazer de condução, na forma de um veículo desejável e icónico.

 

Adotando dimensões realistas e mostrando-se radicalmente moderna, esta projeção para o futuro do automóvel leva mais longe os genes e a elegância do legado da marca PEUGEOT.

 

O PEUGEOT e-LEGEND Concept representa a visão da PEUGEOT de um futuro otimista e ultra-desejável, 100% elétrico, autónomo e conectado.

 

 

Quanto ao novo PEUGEOT 208, o novo modelo apresenta-se pela primeira vez em Itália, no âmbito da “Milan Design Week” 2019”, e é o primeiro modelo que dá início a uma nova via da eletrificação.

 

 

O mundo está em mudança e o futuro traz interrogações sobre os novos desafios que exigem respostas adaptadas ao mundo automóvel, tal como em outras áreas. Assente nos seus 208 anos de história, a PEUGEOT empenha-se tranquila e efetivamente na era da transição energética, propondo uma visão de futuro simultaneamente emocionante e tranquilizadora, sob o conceito #UNBORINGTHEFUTURE.

 

Novo elemento desta visão de futuro, o novo PEUGEOT 208 sublinha, através do seu carácter jovem, enérgico e espontâneo, os valores da marca PEUGEOT: Design, Exigência e Emoção. A sua imagem atlética e desportiva dá-lhe um futuro promissor, enquanto que o seu design apurado e a sua qualidade lhe garantem um carácter topo de gama, perfeitamente integrado na subida em gama da marca PEUGEOT.

 

O novo PEUGEOT 208 surge no coração do segmento B e dará em breveo seu contributo àqueles que são os alicerces do atual sucesso da gama PEUGEOT: a afirmação pelo design e a diferenciação através da inovação e da tecnologia.

 

A PEUGEOT Cyclestambém marcará presença neste evento, através dos seguintes modelos de bicicletas:

·         Modelo LU01: Bicicleta urbana de quadro fixo da gama Legend.

·         Modelo e-Legend (eLC01): Com assinatura do PEUGEOT DESIGN LAB, esta proposta faz referência aos 130 anos de história da marca PEUGEOT Cycles. Associa o estilo próprio da PEUGEOT Cycles às mais recentes tecnologias elétricas.

·         Modelo eF01 dobrável: com o seu inovador sistema de dobragem e o seu motor elétrico, esta bicicleta permite ao utilizador percorrer, com facilidade, os derradeiros quilómetros do seu trajeto, a partir do ponto em que o seu automóvel ficou estacionado.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 – 11:32:14

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...