14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Skechers é a Sapatilha Oficial da "EDP Corrida da Mulher" no Porto

 

Pelo 7º ano consecutivo, a Skechers associa-se à EDP Corrida da Mulher, no Porto, para prestar homenagem às mulheres na luta contra o cancro da mama, como patrocinar técnico e sapatilha oficial do evento. Este ano, a corrida acontece a 19 de maio, a partir das 10h00, com partida das Antas em direção à Avenida dos Aliados e pretende reunir 22 mil participantes.

 

A Skechers vai marcar presença no evento com um stand à chegada, na Avenida dos Aliados, onde terá em exposição uma série de modelos mais recentes derunning e walking. Através da gama Skechers Performance, a Skechers, apresenta uma ampla coleção de running com mais de 100 modelos (modelo/cor) para homem e mulher. É uma gama que prima pela leveza, amortecimento e estabilidade, ao qual se juntam os modelos de trail, sapatilhas com amortecimento máximo e modelos específicos para competição.

 

 “Ao fim de sete anos a apoiar esta corrida, continuamos a acreditar que o fazemos por uma causa que merece todo o nosso apoio: a luta contra o Cancro da Mama. Através de diversas campanhas e ações, a Skechers tem vindo promover um estilo de vida saudável e queremos continuar a investir no bem-estar e saúde das consumidoras portuguesas. Estamos muito orgulhosos por continuar a apoiar uma causa tão nobre como a luta contra o Cancro da Mama e certamente o vamos continuar a fazer por mais e longos anos”, afirma Javier Gutiérrez, PR e Marketing Manager da Skechers Ibéria.

 

Parte do valor das inscrições na EDP Corrida da Mulher reverte para o IPO Porto. Ao longo das 13 edições, o evento já angariou mais de 240.000,00€ para a causa do cancro da mama. Este ano, o evento conta ainda com a presença e atuação

de Mickael Carreira, na Avenida dos Aliados.

 

Sobre a Skechers:

 

Uma companhia de 4,64 mil milhões $, líder no calçado performance e lifestyle. A Skechers USA, Inc. desenha, desenvolve e comercializa mais de 3.000 modelos de homem, senhora e criança. O sucesso da Skechers está nos seus colaboradores, numa oferta de produtos de alta qualidade, nos seus diferentes canais de distribuição nacionais e internacionais, e num segmentado marketing multicanal.

 

A empresa sustenta-se em duas categorias principais: uma linha de lifestyle e uma de calçado performance. Através de uma série de licenças, a Skechers também conta com roupa, mochilas, óculos e outros produtos. O apoio de celebridades nas coleções lifestyle da Skechers inclui a artista multiplatinada Camila Cabello e lendas do desporto como David Ortiz, Tony Romo, Sugar Ray Leonard e Howie Long. A lista de atletas de elite da divisão Performance da Skechers conta com o famoso maratonista e vencedor da Maratona de Boston Meb Keflezighi e os golfistas profissionais Matt Kuchar, Brooke Henderson, Russell Knox, Wesley Bryan, Billy Andrade e Colin Montgomerie.

 

Os produtos da Skechers estão disponíveis em grandes armazéns, lojas especializadas e lojas independentes. Para além disso, também podem ser encontrados nas suas mais de 3.000 lojas próprias Skechers e online, em skechers.com. Para além dos Estados Unidos, os produtos Skechers estão disponíveis em mais de 170 países e territórios, através de uma rede internacional de filiais como no Canadá, Japão, India, Europa e América Latina, joint-ventures na Ásia, México, Médio Oriente e distribuidores por todo o mundo. Com sede em Manhattan Beach, California, a Skechers está cotada na Bolsa de Nova Iorque, sob o símbolo SKX.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 23 de agosto de 2019 – 10:57:00

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...