Gala de Entrega dos Prémios do WAS de 2014

Liliana Santos é Tetra-Campeã do WAS 

 

 
Decorreu nas instalações do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo a 7ª Edição do Wrestling All Star do Mundo da Luta Olímpica. 
 
 
Mais uma vez, este projeto pauta-se pela diferença e neste caso a Gala de Entrega de Prémios intitulada por “Training Day Luta Olímpica” referia-se a um treino aberto.


Para o Presidente da instituição de Casal do Sapo o Damásio Tavares Pila, receber este projeto, “Foi uma honra e que para o ano, os quatro homenageados sejam todos desta instituição”.


A Gala “…Day Luta Olímpica” deste ano foi com um Training (treino) aberto a toda a comunidade e para lutadores dos mais diversos Desportos de Combate, apesar de pouca aderência, foi bastante emotiva pelo comando de Samuel Pedro que esteve incansável na transmissão de conhecimentos aos participantes.


Tendo terminado o treino, deu-se início à Entrega dos Prémios “WAS 2014”.
 
 

João Vitor Costa abriu as hostilidades a agradecer à instituição Casal do Sapo e aos presentes por "darem crédito a este projeto que tanto honra as Lutas Olímpicas Nacional". Afirmou ainda "Este Projeto deveria ser feito pelas Associações Distritais ou até mesmo pela Federação, mas não podendo, somos nós que o fazemos e que nos deixa orgulhosamente "orgulhosos", passando a redondância.



Para entregar os prémios dos “Jovens All Star”, esteve presente o Patrocinador o Empresário Válter Rato da PluriAnima – Produção e Montagens de Eventos, Lda. que pelo quarto ano apoia esta condecoração. “É e será um privilégio ser o Patrocinador deste Prémio, que premeia os jovens lutadores, que daqui uns anos serão os melhores”, rematou o empresário.



Os vencedores do “PluriAnima Jovem All Star” foram a Cheila Maria da Sociedade Recreativa da Baixa da Serra da Moita em Setúbal e o Pedro Caldas do Sport Lisboa e Benfica.



Nos prémios mais cobiçados o “O Praticante Campeão All Star” os vencedores foram, pela 5 vez consecutiva a Liliana Santos do Sport Lisboa e Benfica e o estreante João Pina do Clube Musical União.



Entregou estes Prémios o Miguel Silva, filho dos Diretores da Revista Desportiva O Praticante, que esclarece, “A nossa revista orgulha-se de estar a apoiar esta modalidade a uns 11 anos. Perante isso apoiamos o MLO, que até agora tem sido incansável na divulgação das Lutas. Seremos sempre que quiserem, um forte Parceiro de Divulgação desta modalidade. Basta querer! Parabéns aos vencedores!"



A Penta Campeã WAS, a Liliana Santos, não esteve presente, devido a estar ao serviço da Seleção Nacional de Luta Livre Feminina na Suécia, a participar no Klippan Lady Open, não quis deixar de passar este prémio em vão e deixou uma uma mensagem: “Estou na Suécia a treinar e a competir com o pensamento em futuros desafios e objetivos por isso não poderei estar presente. De qualquer maneira, queria deixar um “muito obrigado” a todos os que votaram e me apoiam! É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como vocês. É uma honra tornar a receber este prémio! Parabéns a todos, Portugal fica sempre a ganhar quando todos nós dão o melhor de si”.



Para abrilhantar esta Gala, além dos lutadores, estiveram presentes várias individualidades a que muito honraram a organização, foram eles: Valter Rato – Empresário da PluriAnima; Miguel Silva – Revista Desportiva “O Praticante”, Damásio Tavares Pila – Presidente do GDC Casal do Sapo, Júlio Caldas – Diretor Desportivo do GDC Casal do Sapo, Eugénio Bernardes – Árbitro Nacional, entre muitos outros amantes da modalidade e muita juventude à mistura.



Agradecimento especial à nossa Parceira Oficial a Acridúctil.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...