14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

O ex-vice campeão da Europa Luís Fontes treina lutadores em Tuzla

A Federação de Lutas Olímpicas da Bósnia e Herzegovina, através do Comité Olímpico da Bósnia-Herzegovina aplicada ao projeto "Cursos de Formação Técnica para Treinadores" e de acordo com os Direitos Humanos do Comité Olímpico Internacional. 

 

Como parte deste projeto será realizada formação de formadores em seis clubes de Luta Livre que existem na Bósnia e Herzegovina. Após a conclusão do seminário ou curso de treinadores, os mesmos irão receber a licença PRO com o qual passará a ser capaz de trabalhar em qualquer lugar do mundo.

 

A United World Wrestling disponibilizou à a Federação da Bósnia e Herzegovina um educador licenciado de Luta o ex-vice-campeão europeu Luís Fontes de Portugal, onde realizou treinos em Tuzla, com os membros do clube de Luta Livre "Freedom". 

 

"Este seminário teve início em 22 de março e vai até 28 de Março. Todos os participantes do seminário, se passarem com sucesso através de todos os três níveis, terão a Licença PRO. Além da parte prática que é executado nos salões dos clubes de Luta com o Treinador Luís Fontes, eles também vão ter aulas teóricas, onde será dada atenção às gerações mais jovens ", disse Ziyad Povlakić, Secretário Técnico da Federação para Tuzlanski.ba.

 

O Wrestling Club "Freedom" tem atualmente 15 membros, de acordo com o presidente do clube, Maida Fazlovića, já tem um plano para inscrever novos membros na escola de luta livre e com eles encontrar uma solução adequada para o processo de formação. "A visita de hoje da Federação e do Sr. Luis Fontes, que fazia conferências em todo o mundo, significa muito para nós por causa da nossa formação de formadores que irão posteriormente transferir esse conhecimento para a geração mais jovem" - disse o presidente do "Freedom" Maid Fazlović.

Periodicidade Diária

sábado, 14 de dezembro de 2019 – 02:32:40

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...