18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Assembleia-Geral da FMP: Tempo de Assembleia no Sábado

A Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) reúne os associados em Assembleia-Geral no próximo Sábado, dia 13 de Dezembro. Na ordem de trabalhos avulta a apresentação do Orçamento e Plano de Actividades para 2015.

 

A sede da FMP será palco desta Assembleia-Geral ordinária, com início marcado para as 14h30. Após a prestação de informações sobre as actividades realizadas em 2014, os associados irão debruçar-se sobre a apresentação, discussão e deliberação do Orçamento e Plano de Actividades para 2015, com destaque para os calendários desportivos e de eventos mototurísticos.

 

Entre outros pontos constantes na Ordem de Trabalhos, será apresentada uma proposta de alteração dos estatutos da FMP, em ordem a adequar esse instrumento normativo ao Decreto-Lei 93/2014, de 23 de Junho, o qual constitui a primeira alteração ao Decreto-Lei 248-B/2008, que estabelece o regime jurídico das federações desportivas. Por outro lado, serão apreciadas propostas para atribuição de galardões – Diploma e Medalha de Mérito Motociclista.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:32:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...