Pedro Nuno expõe no 4.º Salão de Automóveis e Motociclos Clássicos de Vila Franca de Xira

Certame decorre entre os dias 14 e 17 de maio no Pavilhão Multiusos no Parque Urbano de Vila Franca de Xira

 

Pedro Nuno será uma das presenças no Salão de Automóveis e Motociclos Clássicos de Vila Franca de Xira, evento que conta a sua quarta edição e que decorre por entre os dias 14 e 17 de maio no Pavilhão Multiusos da cidade.

 

No 4.º Salão de Automóveis e Motociclos Clássicos de Vila Franca de Xira, os visitantes poderão encontrar um conjunto de preciosidades que farão as delícias de todos os apreciadores, com especial destaque para o tema central deste ano – um comparativo entre automóveis americanos e japoneses.

 

Além da mostra de veículos automóveis, estarão ainda em exposição um conjunto de motociclos, bicicletas e motorizadas. No decurso da iniciativa, serão promovidas um conjunto de atividades, dirigidas ao público escolar, com vista à sensibilização para a temática.

 

Pedro Nuno é uma das figuras do desporto local e por isso marca presença na iniciativa onde expõe a sua box do “Nacional” de Velocidade bem como a sua atual Yamaha YZ-F R6 com que compete na categoria Superstock 600.

 

Esta é uma iniciativa muito interessante que para além de ter lugar na minha cidade permite-me mostrar mais um pouco do que é a minha carreira na velocidade e da moldura que me acompanha nas corridas. Esta é também uma ação muito importante para a dinamização dos meus patrocinadores. Espero receber ao longo destes dias a visita de todos os amantes dos motores, quer das duas ou quarto rodas, referiu Pedro Nuno.

 

O 4.º Salão de Automóveis e Motociclos Clássicos de Vila Franca de Xira abre as portas de quinta a domingo e tem entrada livre.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...