15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Joaquim Rodrigues conquista título de Campeão Nacional de Enduro

Piloto da Batquipa MXO KTM estreou-se a vencer no Enduro depois dos êxitos no Motocross e Supercross internacional

 

Joaquim Rodrigues conquistou no passado fim-de-semana o seu primeiro título na passagem pelo Campeonato Nacional de Enduro, modalidade onde se estreou a tempo inteiro na temporada de 2014 aos comandos da vencedora KTM EXC-F 250.

 

Em Alcanena, jornada dupla de encerramento da temporada, Joaquim Rodrigues alcançou o segundo lugar da categoria Elite 1 no Sábado, optando pela regularidade para assegurar mais cedo o cetro final. No Domingo, ainda em luta pelo título Absoluto, o piloto da Batquipa MXO KTM venceu na sua categoria e foi terceiro à geral, posição que lhe valeu o vice-título na classificação geral final.

 

Foi uma grande experiência. Queria acima de tudo divertir-me mas ao mesmo tempo foi possível conquistar um título que não tinha ainda no meu palmarés, no Enduro, bem como dar um prémio final à Batquipa MXO KTM pelo apoio incondicional que me deram ao longo do ano. Quero aproveitar para agradecer a aposta de todos os patrocinadores, em especial à KTM, que uma vez mais se mostrou uma mota fantástica. Obrigado a todos, o título é nosso”, disse Joaquim Rodrigues.

 

Joaquim Rodrigues é já uma presença confirmada na edição de 2014 da XL Extreme Porto-Lagares, a fantástica prova de Hard-Enduro que terá lugar nos próximos dias 11 e 12 de Outubro no norte do país.

Periodicidade Diária

domingo, 28 de fevereiro de 2021 – 19:29:07

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...