15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

IS3 RacingTeam preparada para Castelo Branco

Após um início de campeonato bastante positivo por parte da IS3 Racing, já no próximo fim-de-semana, a formação nortenha rumará até Castelo Branco para a disputa da segunda jornada pontuável para o Nacional de Enduro 2015.

 

A prova a cargo da experiente Escuderia Castelo Branco, será composta por três especiais – a Cross-Test situada na Quinta da Talagueira terá uma extensão de 5 Km´s, a Extreme-Test no Barrocal com 800 metros, e a Enduro-Test que este ano se realiza no antigo campo de futebol militar – 6 km´s, elevando a fasquia habitual para uma cronometrada extensa e de nível mundial. Destaque para as especiais que serão bem no centro de Castelo Branco e com acessos privilegiados para o muito público que geralmente marca presença na etapa albicastrense.

 

IS3 Racing Team, representada pelos habituais Fernando Sousa (classe SuperVeteranos) e Fernando Sousa Jr (classe Open) aos comandos de KTM 350 EXC-F, tem como objectivo voltar ao pódio e melhorar as prestações da primeira ronda realizada em Góis. Tivemos mais tempo de preparação e estamos motivados. Nesta etapa teremos a particularidade de contar com toda a formação Motobrioso em prova, o que será sem dúvida uma mais-valia. Queremos aproveitar para agradecer o apoio por parte de todos os patrocinadores comentou Fernando Sousa Jr.

 

A partida será dada domingo (dia 8) pelas 10h00, tendo os pilotos que cumprir 2 e 4 voltas de aproximadamente 40 km´s, nas respectivas classes SuperVeteranos e Open.

 

Foto: OneShotFoto

Periodicidade Diária

segunda-feira, 8 de março de 2021 – 06:48:29

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...